Hoje…

É dia de ficar feliz, de celebrar a vida, a vida que veio de mim:

15-07-08 002

É dia de lembrar como foi o 15 de abril de 22 (ui!) anos atrás, como foi, o que senti, as emoções que vivi… a ansiedade de saber se era menino ou menina, dar de mamar, ver aquela carinha que era a minha cara quando bebê (e continuou sendo depois)…

Mas juro pra vocês, só consigo me sentir sem graça e com vontade de ficar deitada, dormir pra não ver o dia passar, e esquecer que não vai ter festinha surpresa nem o “dia perfeito”, nem nada.

Não lembro se estava chovendo no 15 de abril de 88, mas hoje está um dia cinza e molhado, molhadíssimo, aliás. Dia que chama pra ficar na cama, por si só. E acrescido da saudade… muito mais. Então eu fui, viu?

Mas não sem antes abençoar minha filha, desejando a ela a Graça do Pai sobre sua vida, alimentando seus sonhos e realizando os desejos do seu coração. Line, amo você! Como antes, como sempre… more than words can say.

19-12-09 (14)

Deixe um comentário

