Apresentando…

O blog novo, pra não ficar repetitivo por aqui e pra concentrar tudo num lugar só. Antes de ler os posts anteriores, leiam A Proposta e familiarizem-se com O Roteiro

Imagino que quem chegue lá pelo Pai Google não nos conheça “pessoalmente”, então vejam  Nós e Nossa História.

Os comentários são, obviamente, moderados, e não prometo responder todos AGORA, mas quando voltarmos, farei o possível pra não deixar ninguém na mão. Aguarde e confie.

  1. Bel, to caida de amores pelo teu blog novo.
    Me encantei com a historia tua e do maridao! Como foi que eu perdi aquele pedido de casamento?!
    Eu nao conhecia esse lado da tua historia… Es o exemplo de que sempre ha espaco para a felicidade e pode-se recomecar. E so deixar o coracao aberto para as infinitas possibilidades da vida.
    Estarei aqui acompanhando toda a tua viagem, aguardando ansiosamente pelos teus posts. E eles me ajudarao a montar nossa proxima viagem ( ano que vem ) para a Europa, so que comais tempo e indo outros paises tb!
    Um beijo Bel!

    • Lindona, acho que vc perdeu o pedido porque ainda não era blogueira…
      E, sim, a felicidade existe, e está disponível mais de uma vez na vida! 😉

      Espero que minha proposta no blog novo dê certo, quero retribuir aos muitos blogs que me ajudaram a planejas a nossa viagem!

      Beijoooo

Deixe um comentário

