Vi por aí #17

Acabei de voltar à vida real-virtual e comecei a tentar colocar o Google Reader em dia. É claro que alguns blogs/sites com mais de 200 ítens não lidos foram desprezados instantaneamente. Mas outros… merecem ser não somente compartilhados, mas propagados.

* Como o texto Se um dia seu amor aparecer, da Karina Cabral. Fiquei emocionada, deu vontade de chorar…  Karina teve uma sensibilidade incrível (como sempre) para responder a uma criança sobre os amores que não dão  certo e só fazem sofrer. Acho que eu concordei com o texto, mas deu vontade também de dizer que histórias de amor dão certo, sim, ou então eu sou uma princesa.

Viagem Canon 11-05-2010 046

* Algo que não é novidade, sobre “amizades virtuais”, a (im)possível  Jane Murback escreveu o que eu penso e já disse muitas vezes. E combina com a minha realidade de ter encontrado a Geórgia em Paris… [ai ai ai, não sei como vou conseguir escrever sobre toda a emoção e felicidade que foram aqueles dias!] Mas ela já escreveu aqui e aqui, vocês aproveitam e vão lá ler. 😉

Viagem Canon 13-05-2010 041

Viagem Nikon 14-05-2010 133 

* Acho que estou “fora-de-tempo”, mas várias das minhas amigas estão se tornando mães agora, ou têm filhos pequenos, o que tem me forçado a conviver com crianças e com o lance da educação-disciplina doméstica. Através da Vanessa, encontrei o blog Enquanto Esperamos, com a maternidade como tema principal, e muita coisa legal pra se ler. [Não, não precisa me lembrar que esse é um assunto que não tem a menor importância para a minha dissertação de mestrado!] Ah, ainda sobre o encontro com a Geórgia, preciso dizer que os filhos dela, o Daniel e a Viviane são crianças deliciosamente especiais! Carinhosos, educados, gentis, obedientes… comem de tudo, e não reclamam à toa… e olha que os bichinhos andaram e andaram MUITO em Paris!

*  Todo mundo sabe que não sou fã de futebol, mas Marido é, então… termino assistindo, lendo, ouvindo e comentando. Além disso, Copa é Copa, né? Então, através de um tweet do Fábio Adiron encontrei uma tabela da copa super legal. Informações dos jogos por país, por data, por grupo e por estádio. Vale colocar nos “favoritos”!

Anúncios

Uma resposta

  1. Meu comentario nao entrou aqui, ou será que comentei no outro blog seu, putz…

    Foi tudo muito bom, amiga. E nós gostamos muito. As criancas ainda têm os apitos especiais que vcs trouxeram para eles e apitam por aqui no jardim.

    Pena que nao deu para vcs virem aqui em casa…

    Um beijao e obrigada por tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s