Especialmente hoje.

Hoje é aniversário do meu primeiro amor da vida toda. Quem me conhece (ou me lê) há mais tempo já sabe de quem estou falando. Isso mesmo, Chico, aquele que nem precisa de sobrenome.

image

Merecia um post especial, digno de sua presença em minha vida. Mas não vou nem culpar a dissertação. Estou enxaquecada há vários dias, e não dá pra pensar muito, elaborar uma coisa “decente”. Então vou somente indicar o post da Karina, As Dez Melhores de Chico. Ela me pediu ajuda, mas eu não tive como. É impossível selecionar, ainda mais “só” dez.

Prefiro pedir que vocês leiam o post que escrevi quando fui assistir Carioca, em Salvador.

  1. Bel, eu também amo do Chico. Suas músicas, letras e olhos… E aquele sorriso?! Meu Deus!
    Um dos sonhos que tenho é assistir a um show dele e a um show do Caetano também. Desde que moro aqui, ele – o Chico – nunca veio com um show pra cá. Já o Caetano veio, mas custava o olho da cara pra assistir…
    Beijos!

    • Do jeito que eu sou louca por Chico, Marido é por Caetano.
      Eu já paguei os dois olhos da cara pra ver o show de Chico, em Salvador (inclusive passagem de avião). Na época, Marido nem era Namorado ainda, e fomos ao mesmo show… é mole?
      Nunca assisti um de Caê… mas chego lá! 😉
      Bjooo

Deixe um comentário

