No Sertão

DSC_0096

Acabei de voltar “do sertão”. Aventura visual das mais deliciosas, mas isso foi o de menos. O motivo de ir ao sertão foi a amizade, o carinho, a saudade.  Felipe e Karol se mudaram de Ilhéus  para Delmiro Gouveia – Alagoas dois dias antes do meu casamento. Amigos que aprendi a amar, e com quem convivi de perto nos últimos três anos, eles fizeram muita falta não somente no casamento, mas principalmente no meu dia-a-dia.

Karol viajou grávida de Amélie, e eu fiquei em cólicas, até dar um jeito de ir conferir de perto a fofurice da minha sobrinha.

Delmiro Gouveia Nikon 24-06-2010  008

Pouco mais de um mês, ainda não tem os reflexos do sorriso voluntário, mas já é uma mocinha fashion  que só veste combinadinho, e que sabe o que quer.

Delmiro Gouveia Nikon 24-06-2010  001

Amélie é docemente apaixonada pelo pai, que é literalmente o preferido entre todos os que paparicam a gatinha.

Delmiro Gouveia Nikon 24-06-2010  017 

É claro que eu aproveitei bastante ( e ensinei a chupar bico!), mas não tanto quanto eu gostaria, porque a gulosinha só queria saber de viver pendurada no peito da mãe!

 Delmiro Gouveia 23-06-2010 019 Delmiro Gouveia 23-06-2010 020

Delmiro Gouveia 24-06-2010 004  Delmiro Gouveia 24-06-2010 003

Delmiro Gouveia 24-06-2010 001Delmiro Gouveia 23-06-2010 032

 

 

 

 

 

 

Delmiro Gouveia Nikon 24-06-2010  038Delmiro Gouveia Nikon 24-06-2010  039 

Delmiro Gouveia 25-06-2010 024

Bem que nós tentamos torcer… mas a nossa seleção não colaborou!

 Delmiro Gouveia Nikon 020 Delmiro Gouveia Nikon 021  Delmiro Gouveia Nikon 029Delmiro Gouveia Nikon 024

Mas se vocês pensam que foi “só” isso… estão enganados. Passeamos bastante, comemos muita coisa gostosa (vovó Gau botou pra quebrar!) e de quebra ainda ganhei um presentaço!

Na verdade, o aniversário hoje é dele, mas quem ganhou o presente fui eu. Nesses dias no sertão das Alagoas, tive a companhia preciosa do MEU FLHOTE!!!

Delmiro Gouveia 25-06-2010 001Ele estuda em Aracaju, está morando lá desde março deste ano, e esses meses longe dele me deixaram tronxa de saudade. E ao perceber que estaríamos perto (cerca de 3h de viagem), resolvemos rapidinho, e pronto! Dois dias e meio juntinhos! Adorei!!!

 

Delmiro Gouveia 25-06-2010 031 Delmiro Gouveia 25-06-2010 037

Delmiro Gouveia 25-06-2010 056  Delmiro Gouveia Nikon 022 Delmiro Gouveia Nikon 012

  1. Eu vi o post do nascimento da Amélie, muito fofa, deu pra sentir o cheiro dela aqui no meu monitor…
    Ta feliz né, mimou bastante o filhote, que delicia…

    E agora vamos preparar nossos coraçoes e nossas vuvuzelas…Torida Organizada novamente em açao.
    Bjs

    • Muito, muito fofa! E boazinha… só chorava (e chorava MESMO) na hora de trocar a fralda. PArecia que estavam praticando tortura chinesa na criança. Uma graça ver como ela calava assim que vestiam a roupinha dela!

  2. Mas Bel colocou logo a menina para chupar bico!!! Depois você quem vai tirar, viu? kkk
    Coisinha muito fofa a Amelie, vontade de apertar a bochecha!
    E você babou dobrado, hein? Amelie e filhote! 🙂

    • Mas vc viu que ela está de luva? É porque estava chupando dedo! E tirar bico é muuuuito mais facil que tirar dedo, né não?
      A outra opção dela era usar o peito da mãe como chupeta. E aí, enchia demais o estômago e vomitava. No caso, o bico foi medida terapêutica!!! 😉

  3. Que legal que você foi á conhecer ela pessoalmente. Eu tenho acompanhado o Painho de Amélie e to adorando ler as experiências de Felipe. Mas quando você vem pra SSA mesmo?

  4. Bel, li sobre o nscimento dela e inclusive procuramos juntas uma roupinha pra ela em Paris, nao foi?

    Menin, vc e a mae poderíamos dizer que sao irmas.

    Linda, linda a menina.

    Desta vez vc conseguiu fotografar bem o filhote. Imagino as saudades. Muito legal esse encontro de vcs.

    Bjao

  5. eu lembro de Amélie =)

    mas comentei mesmo pra dizer que ri a lot sozinha aqui das fotos de Lampião, hauahuahuahu….sempre tem um bobo pra querer uma foto assim – sem ofensas! Até pq, a sua é mto mais interessante que a minha – a última foi num coelho dentuço, ahuahuahuahha….

    =*

  6. Belzinha, que eu vi essa rede com vocês dentro e me deu uma preguiiiiiiiiça! Adoro dormir em rede!!
    Mas que dias bãos, heim?! Marido, filho, bb fofucho, amigos e, eu imagino, barriga cheia!
    Aaaah, é tudo o que eu tô precisando!!
    Beijos!

    • Foi mesmo MUUUUITO bom… só que Marido não foi, precisava trabalhar (alguém tem que trabalhar nessa casa, né?) e eu fiquei lá curtindo tudo e mandando notícias pra ele via e-mail e celular! 😉
      Bjooo

Deixe um comentário

