Um mês especial – Dia 1

Sua música preferida

Bom, preferida… é complicado. Eu sou de fases, tenho músicas “preferidas” em cada fase.

No momento, pós-Liverpool, está em alta All We need is Love.

Aproveito pra colocar o vídeo onde pessoas de 156 países cantam a muscia, num projeto da

Global Fund to Help Fight Against AIDS:

 

E o original:

Uma resposta

  1. Beatles tem trocentas musgas. Mas das poucas que eu conheço, a que eu mais gosto é “here, there and everywhere”. Tem “The long and winding road” q é de lascar de tão bonita. “All you need is love” já virou até tattoo, ne? Volta e meia tem um fim de casamento q rola ela…

    Olhe, falei muito mal de vossa pessoa la no meu brogui…humpf!

    Bjs

Deixe um comentário

