Um mês especial – Dia 2

Seu filme preferido

 

Outro pobrema. Eu gosto MUITO de filmes… então, vai ser “um dos” preferidos, tá bom?

Lisbela e o Prisioneiro. Filme nacional, de 2003, que além de ser uma deliciosa comédia romântica, trata o cinema como deve ser tratado: com paixão.

image

SE alguém ainda não assistiu… corra na locadora, vale cada segundo, meu filho. E a trilha sonora… delícia!

“Eu quero amor… eu quero amar, eu quero o amor de Lisbela,

Eu quero o mar e o sertão.”

A propósito, estou indo pra perto da Minha Lisbela.

  1. Bel, eu adoro este filme!!!
    Outro que gosto muito e O Alto da Compadecida. Ate temos o DVD em casa e Aurelio ja deve ter visto umas 100x, sem exagero. Ja ate sabe umas falas de cor e sempre ri como se fosse a primeira vez!
    Beijos!

  2. Eu guardo esse filme com carinho! Foi o último filme que vi com o namorado, quando ele ainda não era namorado! Eu paquerei ele muito no cinema, foram vários filmes, ia até ver filme ruim, só para ir com ele! E nesse filme a coisa já estava muito escancarada, e ai vem a cena final: http://www.youtube.com/watch?v=phVMI9Ruc74 “Eu sei que no final vai ter pelo menos um casal apaixonado que vai assistir até o finalzinho ” E ai menina…deu um frio na espinha e senti aquilo ali era pra mim, quer dizer, pra gente!! E uma semana depois… o primeiro beijo e finalmente estávamos namorando… coisa linda de Deus!

Deixe um comentário

