Um mês especial – Dia 4

Seu livro favorito.

Da mesma maneira, difícil escolher UM. Mas há um, que leio desde os 17 anos, nem sei quantas vezes já li. Na verdade, é uma série, Crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis. E já passei para a “próxima geração”, meus filhotes também leram todos os livros, várias vezes.

image

  1. Bel, sério que Crônicas de Nárnia existe desde os seus 17 anos? Tem pouco tempo que virou “modinha” né? Não pensei que era uma coleção de longa data. (Não, não estou te chamando de velha, mas a contar pelos MEUS 17 anos, já é tempo pra caramba!!!!)…Eu lí a coleção toda há pouco tempo, coisa de 3 anos, mas nem me atentei data de seu lançamento.
    E lí todos os livros no celular, acredita? rsrsrs…….pois é, nem eu acredito, mas viciou tanto que acabei lendo sem parar.

    • Pois é, e eu acho que aos meus 17, Nárnia já era “velha”… (tô com preguiça de pesquisar no Pai Google quando foi publicada a primeira edição!)
      Mas NO CELULAR??? Que louco! Eu não consigo, não.

  2. Belzinha, eu nunca li estes livros, apenas vi o filme que passou nos cinemas. Mas sabes que lembrando agora, recordo do livro que mais amei ler em toda a minha vida (e foi na adolescência): A História Sem Fim. Ma ra vi lho so! Eu ia pra aula e ficava louca pra voltar pra casa só pra ler mais do livro, nem via a hora passar enquanto ele estava em minhas mãos. Detalhe que o livro é tão grosso quanto a bíblia.
    Beijos!

  3. Eu também achava que As Crónicas de Nárnia era “recente”. Nunca li. Acho que porque não sou muito fã do filme e também porque não gosto de ler e ver filmes com continuação (não sei porque tenho isso). Acho que a única série de livros que quero ler antes de morrer é Desventuras em Série 😀
    Minha mãe adora o filme Nárnia, quem sabe os livros não são uma boa opção de presente, né?

    ;*

Deixe um comentário

