Um mês especial – Dia 19

Um talento meu.

Bem, normalmente, a modéstia não é o meu forte, minha autoestima é bem nutrida e não tenho dificuldades de reconhecer que eu faço alguma coisa “bem”. Mas agora… difícil colocar alguma coisa aqui, porque aquilo que pensei ser o meu “talento” para ilustrar este post é algo imaterial.

Eu tenho o talento de confortar, consolar, botar pra cima, levantar o astral de quem está perto de mim.

Você já provou dele? Conta aí!

  1. Mas vc tem talento pra tanta coisa. Pra esquecer as coisas. Pra perder câmeras. Pra pegar no meu pé e dizer q eu tou roubando no meme ¬¬ Hahahaaha, tou brincandoooooo! Mas verdade verdade, é que eu achei que vc ia falar do seu talento, justamente, com a câmera nas mãos. Pq, mulher, vc faz bonito e, decididamente, isso não é pra qualquer pessoa.

    Mas já que quem tinha que escolher era vc, e vc escolheu isso…eu venho afirmar e atestar que sim, vc é ótima nisso. E, de um jeito diferente, não sei se por ser mais velha – e mais experiente, e já ter a calma sabedoria de entender que as coisas vão dar certo no tempo certo ou o quê…mas eu sempre senti esse conforto que vc passa como uma coisa bem de mãe mesmo, uma força que acalma o coração da gente. Acho que daí nasceu o tão usado ‘Super Mãe’…se vc for ver, de tantas mães que eu conheço na blogosfera, esse nick nasceu e ‘pegou’ só pra vc mesmo.

    Bjo intenso, bolha.
    =*

Deixe um comentário

