Mãe, tô na mídia!

A Claudia Beatriz, do Blog Aprendiz de Viajante me convidou pra escrever um “resumão” da nossa viagem, (com links para os respectivos posts do blog da viagem), e hoje foi publicado lá.

Aprendiz de Viajante

Nem preciso dizer que fiquei super feliz com o convite, ainda mais que foi pra inaugurar a série de blogueir@s convidad@s. Mas eu digo assim mesmo. Tô Toda besta! Agora vocês vão lá, e depois voltam pra comentar aqui, ok?

 

  1. Oi, Bel!
    Seu blog com a viagem é super legal. Eu li ele bastante, mas não comentei. Ele vai me servir de guia, quando a viagem for minha.
    Parabéns pela repercussão que está tendo. Vc merece.
    Bjo!

    • A intenção é essa… que ele sirva de guia! E já estou pensando em transformá-lo num livro… hehehe vc vai poder levar bonitinho, impresso, e tal…

      Bjooo

  2. Fui lá no outro blog ontem, li, meio que por cima, mas li. Ai voltei hoje para comentar, mas aqui no trabalho o blog está bloqueado! Fail total!
    Mas que vc vai ter que voltar em Lisboa para comer pastel de Belém, ah vai!

    • Como assim, o blog da Clau tá bloqueado, ou o meu da lua-de-mel? Que povo mais nonsense esse do seu trabalho… não sabem que blogs são ESSENCIAIS para que a produção do serviço ande “bem”? kkkkk

      Quanto aos pastéis de Belém, ainda vou escrever sobre esse dia, e também digo: COM CERTEZA vou voltar lá pra comê-los!!!

      • O blog da Clau que está bloqueado, desse ser alguma configuração que ela usou lá… mas enfim!
        E você que não escreva, porque eu ainda não estou satisfeita com um simples “passei a tarde em Belém e não comi pastel”.
        Só te digo uma coisa:
        Ir em Paris e não ver a Torre Eiffel, ir a Roma e não ver o Papa é a mesma coisa de ir em Lisboa e não comer pastel de Belém!

Deixe um comentário

