Um mês especial – Dia 24

Atrasado por justa causa: Ontem foi o dia da Caminhada Fotográfica

e não consegui deixar o post programado.

Meu lugar preferido

Na verdade, posso dizer de duas formas: Meu lugar preferido é a minha casa. Onde posso ficar à vontade, “de camisola velha”, como diz a Jady, mesmo que eu nem use camisola.

Olhando por outro ângulo, meu lugar preferido é, como disse a Tâmara, qualquer lugar perto do mar. Se estiver fazendo sol, de preferência. Porque mar com chuva ou depois de muita chuva, como está agora, fica marrom, feio, sem cara nem jeito de mar.

49 Morro de São Paulo, Natal de 2008

Deixe um comentário

