Vi por aí #21

Tá, eu sei que não devia (não me cobrem mais a bendita dissertação, tá saindo, tá saindo), mas de vez em quando (só de vez em quando) eu dou uma olhada nos blogs das amigas, e vejo links pra outros blogs, e aí… me perco nos textos agradáveis e divertidos, como esse da Carmem Tristão . E a moça está completando um ano de blog, com promoção e sorteio de livros.

image Clica na imagem e vai lá ver.

Outra coisa interessante foi a divulgação do novo álbum da banda Belle & Sebastian, "Write about LOVE". Eles sugerem que você escreva "em lugar público ou particular" a frase "Write about LOVE" e depois mande pro grupo no Flickr.

As fotos, que são o meu fraco, estão uma delícia. Ô povo criativo! Mas o grande pobrema é que depois de ver fotos como estas, eu perco a criatividade, e nem tento fazer uma pra colocar lá! Bléh!

 

(GRRRRRRRRR o WordPress não "recebe" o slideshow do Flickr!!!)

Captura de tela inteira 18082010 081829.bmp Captura de tela inteira 18082010 081517.bmp Captura de tela inteira 18082010 081637.bmp

  1. Mas a senhora está um mocinha bem disciplinada, nem tem tuitado muito, nem postando muito, estou gostando de ver!
    Sobre fotografia, percebi que sou boa fotografando gente, tirei umas fotos no fim de semana que ficaram bem legais, quando tiver tempo posto no flickr e no blog que já voltaram a ficar entregue as traças, kkk!

    • Ufa, finalmente alguém reconhece meu esforço!!!

      Ah, sobre fotos, vc não quer ser “sócia correspondente” do Clube de Fotografia Louro Foto, não???
      A criação oficial do clube é amanhã… mediante seu “desejo formal” vc pode até ser considerada Sócia Fundadora, mesmo não estando presente à Assembléia!

  2. Ei Bel! Vim aqui agradecer a visita, a participação no sorteio e a divulgação no seu blog e no twitter. amei! e também amei o seu cantinho! vim pra ficar! beijo!!!

  3. Ou seja: “Write: write about love.”[A distinção metalinguística é pertinente.]
    Only this.
    No mais, amor é um monstrinho de mil facetas…
    ………………………………………
    “Mas o grande pobrema é que depois de ver fotos como estas, eu perco a criatividade, e nem tento fazer uma pra colocar lá!”
    Great Bel, te deixa de bestage! Fazes melhor.
    Em tu I trust.
    ………………………………………
    Jucemir

  4. Beeeel, olha eu aqui de novo! :$

    Sei que tô sumida, mas ó, tô voltando. Vc sabe que posso demorar pra aparecer, mas apareço sempre, né?

    Ah, ameeeei as fotos! Cada uma mais fofa que a outra! S2

    Beijão

  5. Ah, essas fotos devem ser incríveis mesmo! Só pela pequena amostra, já deu pra imaginar! Mas não desanime! Quando a gente menos espera a criatividade aparece! Quem sabe vc não faz a sua foto também! Adorei conhecer seu blog! bjoooo

Deixe um comentário

