Festa no pilates

Post fotográfico pra  mostrar o que a gente faz na CARI (a melhor clínica de fisioterapia da Capitania), além de ter aula de pilates (que fortalece os músculos, dá resistência, etc, etc, etc…).

Dia 26 de agosto foi aniversário de Edilza, mas quem liga pra datas? A comemoração foi hoje, 14 de setembro.

13-09-2010 005 13-09-2010 009 13-09-2010 011

Com direito a torta “feita” por Cáthia, uma moça que além de ser advogada, é prendada na arte de fazer bolos,  tortas e conseguir divórcios difíceis também.

13-09-2010 012

A torta estava simplesmente de-li-ci-o-sa, com gosto de sorvete Kibon e com cara de que foi feita por Cathinha mesmo. Quem duvidar apanha!

13-09-2010 013

Adivinha pra quem foi o primeiro pedaço? Claro que foi pra quem já tinha feito a aula no horário anterior e ficou esperando só a hora do bolo: EU!!! {César fez o grande sacrifício de me fazer companhia, afinal de contas ele não estava lá à toa. Quem perdeu foi Gracco, que faltou à aula… tadinho!

13-09-2010 016 13-09-2010 014

E enquanto elas se esbagaçavam na aula, eu aproveitei pra fazer umas fotos constrangedoras, que serão retiradas deste post assim que elas pagarem o resgate pelo King Kong:

13-09-2010 026 13-09-2010 019 13-09-2010 020 13-09-2010 022 13-09-2010 023 13-09-2010 02113-09-2010 025

Se eu der nome aos bois colocar legenda será que o resgate vai valer mais???

13-09-2010 008

Meninas, essa aula de pilates é das coisas que fazem o meu dia ficar melhor. Mais divertido, mais saudável,  mais rico… e mais suado.

PS- Quem falar das gordurinhas sobrando de quem quer que seja será sumariamente deletado, aqui só libero comentários elogiosos! O blog é meu e eu faço dele e nele o que eu quiser ié ié ié…

  1. Pingback: Tweets that mention Festa no pilates « -- Topsy.com

    • Rapaz, o bolo foi dela mesmo, ou vc tá na conspiração? Ninguém acreditou lá, e ela cara dura, rindo, dizendo q nem trabalhou à tarde pra fazer… Fala sério!

  2. O blog é meu e eu faço o que eu quiser, ié ié ié… ♫ huaauhauhauh…fico me perguntando se todo mundo conhecesse a música que deu origem à essa frase-revolta minha…
    =p

    Então, deixa eu falar que acabei de descobrir que, pelo visto, pilates é um treco muito diferente do que eu imaginava. #vergonha

    E que só agora eu vi seu post sobre a campanha dos comentários – até então, tinha visto lá na Jady…e acabo de entender a sua graciosa presença assídua no Excesso Intenso, hehehe…campanha mais que apoiada!
    😉
    =*

  3. Que bom “estar” aí outra vez…traz lembranças boas, mas doíííídas. Dê um beijo bem saudoso em Tânia e toda a sua turma. Diga a Ela que tenho saudade MEESMO!

  4. “Quem falar das gordurinhas sobrando de quem quer que seja será sumariamente deletado”

    E pode falar “tecido adiposo”?
    ………………………………
    Questão filosófica.

    Existiria uma síntese dialética entre uma sessão de pilates e um bolo fartamente coberto de glacê?

    Jucemir

    • Jucemir:

      Sintese dialética entre uma sessão de pilates e um bolo fartamente coberto de glacê, é um excelente assunto para uma tese de doutorado. Não achas?

      Carlos Mascarenhas

    • Amiga, torço pra que vc encontre uma turma boa, mas como essa… sei não, sei não!
      Mas, olha: Certifique-se que há um fisioterapeuta no comando. São exercícios que precisam de supervisão explícita de alguém capacitado.

      bjooo

Deixe um comentário

