Desejo

110

“Desisti de salvar o mundo
quero salvar somente o dia
salvar a alegria do nosso encontro
então me preocupo em manter
a doçura do rosto
a leveza do traço
o balançar do corpo
meu corpo em teu abraço
então me despreocupo
me ocupo ao teu agrado
é isso que vale
o resto ao acaso”

(Cáh Morandi)

Copiado descaradamente do Costurando Estrelas,   que recebi nos Ítens compartilhados pela Intense. Porque esta é a mais pura realidade. Hoje e todos os dias.

  1. Realmente impressionante a identidade de pensamento entre o poeta, você e EEEUUUU!!!!!

    Ando cansada(Aliás , já há bastante tempo ) de ver coisas com as quais não concordo…mas também já não me interesso em querer salvar coisa nenhuma!!! Leia o que escrevi no seu post anterior. E não se avexe…estou bem… menos peso sobre os ombros!!!…

    Devolvi o livro de Tâmara…ALELUIA!!!!!!!!!!Beijo.

  2. Nossa Bel, coloquei a leitura por aqui em dia!!

    Quantas coisas boas e gostosas aconteceram por aqui.

    Como o Abelzinho cresceu!
    A Mel, deve estar mesmo fazendo a alegria da garotada por lá.

    Que bolo delicioso aquele deu água na boca e que passeios lindos, amiga!

    O Christian operou o nariz e por conta ficou 3 semanas entre hospital e casa e eu rodando que nem peru em véspera de natal.

    Tô cansaaaaaaaaada demais, mas estava morrendo de saudades de vcs.

    Bjao

  3. Tô p… da vida [Questões políticas – não quero salvar o mundo mas também não quero que a imbecilidade-mor vença o jogo por WO e no tapetão.]
    …, bebi uns conhaques…
    …Li você, li Dinah, fiquei melhorzinho, mas agora só quero ouvir Adriana Calcanhoto e Milton Nascimento.
    Depois eu me manifesto.
    Beijão na mãe e na filha.

    Jucemir

    Como dizia Jean-Paul: “O inferno são os outros.”

  4. Voltou-me a lucidez, já posso ver tudo de maneira objetiva…
    …E, objetivamente, a foto acima do poema ilustra algum golpe de jiu-ji-tsu – talvez um mata-leão.
    O golpe parece bem encaixado. A vítima mal consegue respirar; está prestes a pedir arrego e bater.
    Masca deve ter finalizado o combate sem muito esforço.

    Jucemir

Deixe um comentário

