Dando sinal de vida…

…e tentando destravar o "nó na minha garganta" com respeito a este blog.

Há vários dias estou com uma senhora crise de ansiedade de escritor. Sei lá se essa "doença" existe, mas é assim que eu sinto. Tem assunto borbulhando dentro de mim, querendo sair, posts inteiros "escritos na cabeça", mas não sei o que me impede de descarregá-los aqui. (E olha que eu "tô de recesso", hein?)

Muita coisa acontecendo, muita coisa pra acontecer, muitos pensamentos circulando na mesma área, e com o trânsito congestionado, nada anda. Engarrafou geral, e ainda saíram uns engavetamentos básicos, porém sem vítimas fatais.

Listinha de acontecimentos que mereciam posts (quem sabe ainda saiam?):

* Improviso Oxente! Na Casa dos Artistas, onde Marido falou sobre o Pólo de Informática.

* Clube de Foto criado e mil projetos na cabeça

* 280 fotos da lua-de-mel prontas para serem impressas – Não, ainda não fiz o álbum do casamento, mas essa é outra história. Ah, e essas 280 são SOMENTE de Paris.

* A cada semana uma nova ousadia nas unhas, mas quem disse que eu lembro de fotografar? (Jady feelings)

* Outra festinha no Pilates.

* Fascite Plantar. É, mais uma doencinha para a minha coleção, a ser tratada na fisioterapia (e com salto anabela).

* Atualizar o Diário de uma magra, com os detalhes da massagem.

* NewTwitter e minhas impressões a respeito.

* A Dissertação e artigos enviados para publicação em periódicos online.

Tá pouco? Ah, tem os 89 posts em rascunho (que não são nenhum desses aí de cima). Mas dos 89, muitos vão pro lixo, porque ou já não servem (notícia velha) ou eu não lembro mais por que comecei aquilo e o que é que eu queria dizer de verdade.

Marido está de trabalho novo, e fica mais tempo em casa. Isso é muito bom, mas a nossa secretária do lar disse que já percebeu que está trabalhando para um casal de crianças… que nada, é só um casal apaixonado.

Viagem Canon 16-05-2010 (268)

  1. Deixa eu comentar aqui senão vou apanhar quando chegar em Ilhéus! rs

    Belzita, estamos na mesma situação, minha cabeça está a mil, eu crio o post, coloco o título e largo lá nos rascunhos. Se resolver sentar e escrever, varo a madrugada, então deixa lá quieto, senão entro em loop e posso surtar a qualquer momento…
    Dia desses chorei para levantar da cama, literalmente!
    Como já disse no post anterior, só a mega sena salva, porque resolver viver de escrever em blog vira obrigação e obrigação é chato… então… vamos que vamos que hoje vai sortear 60 milhões! (E eu não joguei, claro!)

    • 1. É bom não se arriscar, mesmo!!!

      2. Gostei da idéia da megasena… mas como ganhar sem jogar??? hahahaha

      3. Não me fale em levantar da cama… é o pior momento do meu dia. Eu só acordo de verdade já perto do meio-dia!

  2. Belzinha, então passa um pouco dessa inspiração pra cá, por favor?
    Aqui o processo é inverso: na minha cabeça: nada! Só penso em hotel e em amasiado que viajou de férias, para visitar os pais, no interior do Pará! Que faz? Não vou escrever sobre meus pensamentos libidinosos em uma hora dessas, vou? 😛
    Beijos!

    • Ah, viagem de amasiado não é mesmo favorável à inspração… aí vc aproveita e faz posts passionais, chorosos de saudade! 😉

  3. Odeio esses períodos em que tudo trava. Acho que o problema é pensar demais sobre escrever. A gente se sente obrigado e a cabeça fecha, só de raiva. Então relaxa aí e despeja esses posts sobre nós. Please!

  4. “Há vários dias estou com uma senhora crise de ansiedade de escritor. Sei lá se essa “doença” existe, mas é assim que eu sinto. Tem assunto borbulhando dentro de mim, querendo sair, posts inteiros “escritos na cabeça”, mas não sei o que me impede de descarregá-los aqui. (E olha que eu “tô de recesso”, hein?)”

    Escreve o que quiseres, quando quiseres, se quiseres.
    O mundo não vai se acabar se não o fizeres.

    Nem mesmo se mandares o blogue às favas, parares o carro no meio da ponte e jogares computador e lepitópi no rio.

    Jucemir

Deixe um comentário

