Replay da viagem

Na tarde de terça-feira Marido e eu passamos a tarde INTEIRINHA em Paris. É, fomos escolher as fotos para imprimir (se não fizer isso logo, aparece outra viagem e as fotos ficam esquecidas no PC) e vivemos tudo de novo.

O objetivo inicial era selecionarmos 100 fotos somente de Paris, no mês que vem outro tanto de Londres/Liverpool, e assim sucessivamente. Mas… quem disse??? Era um tal de “essa vai!” “essa não pode ficar de fora!” “isso É PARIS!” e assim… foram “apenas” 280 fotos. DUZENTOS E OITENTA. Pessoas, nem eu fazia idéia do volume final. Mas como eu tenho desconto pra profissional, né?… deu pra fazer esse tanto de fotos e ainda comprar os álbuns (QUATRO). Já estou imaginando que vamos ter que inventar um espaço especial aqui em casa para armazenar nossas preciosidades.
Fotos impressas 002

Fotos impressas 001
Mas o assunto nem é esse… quero falar da sensação deliciosa que é dar replay na viagem, olhando as fotos, comentando, relembrando… e desejando voltar o quanto antes! Marido prometeu 2012, mas tá tão longe… Acho que vou arrumar um concurso de fotografia que dê como prêmio uma viagem a Paris com acompanhante… heheheh

Na minha dissertação eu falo das fotografias turísticas como start da memória, e tenho experimentado isso ao vivo e a cores. Não vou me alongar muito, mas digo a vocês que minha dissertação está daquele jeito que até quem não é “da área” vai ler e gostar. (#jogueiamodéstianolixo)

Bem, pra quem quiser viajar conosco, as fotos que foram impressas estão nesses álbuns aqui: Paris e Paris – o retorno . É, nós passamos por lá duas vezes!

  1. Eu bem sei o que é isso, às vezes eu abro o Flickr e fico ali viajando e tal… e na hora de escrever sobre as viagens que ainda não escrevi… ALOKA! Vou lembrando cada coisa… e namorado faz assim: “Vixe, nem lembrava disso!” Mas eu lembro..rs
    Ainda farei os fotolivros das minhas viagens… um dia… farei sim…rs

    • Ah, nem me fale dos fotolivros… fiz o do casamento inteirinho e perdi o arquivo ANTES de enviar pra impressão. Aí…
      Bateu aquela frustração, raiva de mim mesma e quem disse que dá pra recomeçar???

  2. Ah, como é bom rever fotos e morrer de saudade. Espero que vcs voltem logo pra tirar mais 2800 pictures em paris. E daí aproveitam pra passar aqui e visitar os amigos na Irlanda?? Que tal??? bjo

    • Rapaz, isso não se faz… convidar significa dar a possibilidade de que a visita aconteça MESMO!!!
      Esperamos, sim, voltar a Paris, e a Escócia e Irlanda estão começando a entrar no roteiro… 😉

  3. Oi Bel, sei bem o que é isso.

    Mas nós fizemos um álbum. Enviamos as fotos escolhidas por nós online. Escolhemos papel de fundo, capa do álbum, e por página quantas fotos. A página custa 50 centavos e nao importa qtas fotos.
    Nao sei se existe algo assim no Brasil, mas o álbum fica parecendo tb um livro com uma encadernacao de páginas de seda, muito boa qualidade. Me poupa trabalho de colar e ter que comprar uma infinidade de álbuns prá isso.
    Segue o link:

    http://www3.snapfish.de/snapfishde/home/

    Bjao

  4. Vem mesmo, uai. Aposto que ninguém nessa ilha já recebeu mais visitantes do Brasil do que eu. Isso aqui é quase um albergue público. É só dizer a data e trazer uma garrafa de Velho Barreiro… 😉

    • Eitaaaa!!! Mas levar Velho Barreiro, pode, em termos de bagagem internacional?
      Marido e eu não bebemos álcool, mas tb não somos radicais com os amigos que bebem!
      Acho que vc ia gostar de um licor de chocolate que só existe por aqui… hehehe

  5. “Não vou me alongar muito, mas digo a vocês que minha dissertação está daquele jeito que até quem não é “da área” vai ler e gostar.”

    Veremos.

    Jucemir

Deixe um comentário

