Esta é a minha vida, este é o meu mundo.

Preciso dizer mais alguma coisa???

  1. Bel,
    vendo as suas fotos, tive saudades do tempo em que eu estudava. Deu vontade de largar o trabalho (ou parte dele) e tentar voltar pra vida acadêmica. Que é dolorida, verdade, mas é bem legal.
    Sucesso com a dissertação!
    Bjo!

    • É dolorido literalmente, dói coluna, dói cabeça, dói pé (eu sento em cima)…
      Mas nesse caso ou tô estudando pra poder arranjar um trabalho. E quem sabe voltar a estudar??? hehehe
      Beijo!

    • kkkkkkk Normalmente é música, mas nesse exato instante era uma palestra sobre “Objeto e Método na Antropologia”, vê minha cara de quem tá “ouvindo uma palestra”!

  2. Belzinha, saudades de ter que sentar o “rabo” – como diz a minha avó – e estudar pra valer!
    Bem, te vendo assim tão dedicada e compenetrada, é porque essa dissertação vai arrebentar a boca do balão! 😉
    Beijos!

Deixe um comentário

