Me ache ali—>

Eu não tenho escrito aqui, mas você pode me achar no Quer Ver? Eu Deixo!

Além disso, estou trabalhando pra fazer o blog da Lua-de-mel virar um livro  – lindo e com alguns textos inéditos. Bom, a princípio será somente um exemplar, pra nós guardarmos de recordação palpável, mas conforme for o interesse, quem sabe podemos fazer uma edição maior, né?

Tenho fotografado um bocado, e estou preparando mais uma exposição (êeeee\o/) para a próxima semana, já-já faço um convite decente e coloco aqui.  Enfim, trabalho de vento em popa, ainda esperando retorno do orientador sobre o texto da dissertação, e mais a assistência a meus pais, depois da cirurgia de catarata que ele fez na quarta-feira… estou numa roda-viva.

Fiquei programando dois posts com duas festas acontecidas no pilates, mas demorou tanto que terminei mandando as fotos para as interessadas via -mail e pronto. Juro que na próxima (ô povo festeiro) faço uma foto-reportagem completa!

Semana passada ainda fiz um vídeo de inscrição para o BBB11, acredite quem quiser. Acho que ficou até legalzinho, e se me perguntarem por que eu fiz isso… eu respondo: em troca de uma série de massagens modeladoras e fifty-fifty dos prêmios que ela ganhar – se ganhar. Pode rir, eu deixo.

Hoje chegou um livro que comprei, Diante da dor dos outros, de Susan Sontag, sobre fotografias de guerra. Assim que eu ler, dou o "relatório".

Agora fui. Vão lá me ver.

  1. Olha, eu fico confusa com você! É wordpress, é blogspot., é blog da lua de mel e blog de foto… Mas enfim…
    Se a exposição fosse essa semana eu ia dar o ar da graça, mas né?!?
    Livro, é? Chique vocês!!!
    Eu fotografei um pouco esses dias, inclusive virei fotografa oficial do casamento nos 45 minutos do segundo tempo… vou contar no blog, rs Aprendi uns truques no Photoshop, e como falou meu tio, se precisar, pode ser um bico e gerar uma grana! kkk
    Sou analista de sistemas, doceira/boleira e fotógrafa! Vai encarar?!?

    • Por incrível que pareça, o livro NÃO TEM FIGURAS!!! É só o estudo da reação das pessoas às fotografias de guerra. Fiquei frustrada!!! (Ainda não passei da 1a. página!!!
      Bjooo

  2. Aquela informação do BBB no final tirou minha atenção de todo o resto. Não sei se entendi bem. Vc se inscreveu ou fez o vídeo para alguma amiga? Seja o que for, que tal dividir com a gente esse momento, hein? Será que rola uma premiere aqui no Deixo Ler????
    bjo

    • Hahahaha
      Fiz pra uma amiga, claro!!! Na verdade, minha massoterapeuta, que “me pagou” em massagens e na metade do que ela ganhar, se ganhar!
      Acho que não posso divulgar antes do resultado deles lá… vou procurar saber.
      Se der… é claro que rola a premiére!!! huahuahuahua
      Bjooo

Deixe um comentário

