Post em bolinhas

Já que não consigo parar pra escrever um post decente, vai um no estilo bolinhas, [ou estrelinhas, não estão saindo bolinhas!] pra não deixar isso aqui largado às moscas ou com teias de aranhas pelos cantos.

  • Comemorando hoje DEZ dias sem enxaqueca. Será o cuidado com a alimentação? Bom, tenho tomado cuidado no geral, mas também tenho feito extravagâncias… mas acho que são os níveis de serotonina e adrenalina no cérebro que estão fazendo o milagre.
  • A exposição foi um sucesso. Não tanto de público, mas de crítica.  Só pra vocês terem idéia (com acento, humpf.): As fotos vão ser parte de um livro do prof. Roberto Benjamin, pesquisador de gastronomia regional; escrevi um texto a pedido de Maria Luiza Heine, para sair na capa do Caderno Cultura do Diário de Ilhéus; vou tentar expor aqui na cidade para os feirantes poderem ir ver. Auto-estima nas nuvens, dá pra sentir?
  • A apresentação do artigo na SECOM foi ótima, muita interação do público e várias pessoas dizendo que vão começar o projeto 365 Dias.
  • Comprei um HD externo de 500 Gb pra liberar espaço no meu note, e me deu um alívio danado saber que não preciso apagar nenhuma das zilhões de fotos que eu fico esperando que gerem alguma coisa no futuro. É, porque além do HD do note, já tem um outro de 250 Gb cheião.
  • Assisti sábado, com Marido, Tropa de Elite 2, que merece post próprio, aguarde e confie.
  • Saí pra comer torta e papear com Tâmara na semana passada (3h de papo, ô mulheres que conversam, Jesus!) e ganhei QUATRO lápis pra minha coleção, dois da Argentina e dois do Uruguai! Claro que fotografei, mas não encontrei a câmera pra descarregar as fotos… fico devendo!
  • Fotografamos a 4a. etapa do Campeonato Baiano de Triatlon, digo fotografamos, porque foi uma atividade meio que improvisada, do Clube de Foto. Estavam por lá: Nazal, Mary Melgaço e Clodoaldo – trabalhando, Alfredo, Pedro, Marcelo, Marido e eu – se divertindo. As fotos vão pra galeria do grupo no Flickr.
  • Comida japonesa no Boteco Sushi com Ariana, domingo à noite depois do culto,  com muito papo, compartilhando sonhos e torcendo pra eles virarem realidade o mais rápido possível. Não tiramos foto porque a câmera dela ficou sem bateria, eu estava sem a minha e nos celulares ficou horrível. Ah, VI um iPhone ao vivo pela primeira vez. E desejei. Quem quiser realizar meu desejo, fique à vontade.
  • O trabalho pro lançamento do CD da Clave de Sol 40 anos –Cantar por um planeta mais feliz” vai de vento em popa. Parceria com minha designer favorita, está sendo aprovado pelas clientes – exigentíssimas – e eu fico super feliz com isso! Em breve o convite pro lançamento do CD vai estar aqui também.

Bom, por agora é só. Quem sabe hoje ainda sai um post dos planejados [e desejados]?

      • Bem, o HD é escape do note, mas as fotos de trabalho eu guardo ainda em DVD e ainda mais agora com a conta pro do flickr, acho que vai ser outro backup com álbuns privados. 😉

    1. Confesso que tou ansiosa pra ver seu palpite sobre o Tropa 2.
      😉

      Toda vez que ouço falar dos lápis, sei que vc tem os mais bonitos e especiais – e de toda sorte de blogueiras…mas me faz lembrar de um lápizinho que tenho e, acho que até já usei em alguma emergência, mas é guardado com muito ciúme…ele não tem nada demais, mas sempre penso com carinho que, queria ter guardado ele mais tempo, sem uso nenhum, sem nem apontar, pra poder te mandar.

      =/

      =*

      • Oooown, que doce! Mas ó, meus lápis são coleção de LUGARES, e se um lápis vier de Minas, eu vou amar, mesmo que ele já tenha sido apontado um pouquinho!
        O post sobre o Tropa 2 sai, eu prometo.

        Bjoooo

    2. Caramba, quanta notícia boa essas bolinhas trouxeram. Parece só falação, mas fiquei feliz de verdade (desses momentos de rir sozinho) com todo o sucesso das suas fotos. Parabéns mesmo. E que a enxaqueca nunca volte! Ou que faça apenas visitas esporádicas…
      bjo

      • Poxa, como é bom sentir a alegria dos amigos pelas coisas boas que nos acontecem! Como alguém pode negar esse prazer que a internet nos traz?
        Quanto à enxaqueca, que as visitas (se vierem) venham uma vez por ano, no máximo! 😉
        Bjoo

      • Movimentada mesmo! Hj tabaiei fora de casa o dia inteirinho… cheguei agora, 21h. E com fome, apesar de ter comido duas empadinhas, um brigadeiro e tomado sorvete enquanto trabalhava!!!
        Bjoooo

    Deixe um comentário

