Mãe, tô na mídia de novo!

Como eu já havia falado, ontem saiu no Diário de Ilhéus (que não é nenhum Globo, Folha ou Estadão, mas é o Diário de Ilhéus), na capa do caderno Cultura & Lazer, o texto que escrevi para a abertura da exposição na UESC. Ó aí:

 

Quem quiser ler o texto inteiro, vai no blog de Maria Luiza HeineIlhéus com amor [a “dona do espaço no jornal”, que me convidou pra usá-lo] que ela publicou lá também, aliás, como faz todas as semanas com a coluna super legal que publica no jornal, sempre sobre a terrinha aqui.

 

Além disso, está também no R2CPress, aberto a discussões.

Anúncios

  1. Eu Vi! Tá cada dia mais chique, viu? Vou tirar logo uma foto com vc pra dizer que te conheci antes de ser artista internacional rsrsrsrs

  2. Trabalhar com prazer faz um bem danado. E quando vem a recompensa, em vez de pensar: “ufa, acabou”, a gente pensa: “oba, quero mais.” Congrats! Vc merece!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s