Como um dia de domingo…

Depois da semana punk que passou, Papai do céu me deu de presente um dia de domingo daqueles que se poderia chamar de "perfeito" se não tivesse uma ameaça de enxaqueca pelo meio. Mas como foi só "ameaça", ele ainda é qualificado (essa palavra ainda vibra em meus ouvidos) como PERFEITO.

Acordar sem despertador – e com Marido do lado! \o/ – tomar café com calma, assistir "Uma Noite em 67" (documentário sobre o 3º Festival de Música da TV Record – delicioso!) agarradinha com Marido, sair com a "família toda" para almoçar no chinês , passar no mercado (e esquecer de comprar pão), – pausa para a ameaça de enxaqueca curada com um energético e uma hora de sono ouvindo música – namorar, fazer um cuscuz pela primeira vez na vida  (e ficar bom), editar fotos, botar os assuntos em dia com Marido que passou uma semana viajando, jantar em paz, ganhar massagem no pé que está "doendo de graça", ler e responder e-mails interessantes, brincar com a turma do amigo secreto, enfim…  Como deveria ser um dia de domingo.

Tudo bem que faltou ir à igreja, mas hoje eu não sairia de casa, não mesmo. O casamento que fotografei ontem me fez ficar em pé mais de seis horas seguidas, e eu precisava descansar, ficar quietinha e repor as energias.

E tem coisa mais gostosa do que curtir um dia inteirinho sem preocupações, do lado de quem a gente ama?

Deu até pra fotografar Marido fazendo a barba:

12-12-2010 005

Ele não é lindo, mesmo sério?

12-12-2010 007Ah, minha blusa está suja é de creme de barbear.

Anúncios

  1. HUuum, Belzinha tãããão inspirada! 😉
    Tens toda a razão: nada que passar um dia fazendo o que a gente tem vontade ao lado de quem a gente ama! Que outros muitos dias assim possam acontecer em 2011!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s