Teste

Estou temporariamente sem internet no notebook, conectada apenas via celular. Este micropost eh apenas para saber se da certo publicar via email, sem acentos nem cedilhas e com eventuais erros de digitacao.

Tambem ainda estou em fase de aprendizado e ainda nao consegui acessar o Reader. Bom, olhemos pelo lado positivo: sem internet, nao tenho desculpa nem justificativa barata para nao grudar na dissertacao ate conclui-la!

Espero que os amigos entendam minha ausencia nos comentarios de seus blogs, ate porque muitos blogs nao ficam visiveis no celular. Ah, e nao me abandonem, email e twitter eu acesso bem. 😉

PS – O livro do blog da lua de mel chegou! Aguardem post especifico!

  1. Am ram, deu certo sim, tbm tô te lendo!

    Ain, quero ver esse álbum de lua-de-mel, hein???

    E sobre o seu comentário no meu blog… A brincadeira foi mesmo excelente! Ri horrores com o batuque na lage, o meu negão (que não saiu! snif, snif), as minhas mensagens em caixa alta pra Bel não desconfiar de mim (como esconder o que mais as pessoas conhecem nosso, que é nosso estilo de escrever? E principalmente vc que conhece mto mais, pelos meus maneirismo e gírias por email), o elefante que a Dani queria, o crocodilo que a Lile queria, tantas e tantas coisas que ficarão para sempre marcadas em nós.

    Adorei, adorei! Ano que vem tem mais! Aliás, no seu caso, já já tem mais, viu? Não pense que eu esqueci do Kit Piauí!

    Beijo, beijo

  2. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, apareciiiiiii!!!!!
    Como foi de Natal e ano, Belzinha?! Espero que tenha sido tudo ótimo e que este ano seja arretado pra nós!!
    Beijos!!!

    • Estava sentindo sua falta, amiga, mas como sei da sua realidade de “alta estação”… nem reclamei. Que bom que pôde aparecer um pouquinho!

      Beijo enoooorme!

  3. Aaaahhh… isso explica o seu comentário sobre postar por telefone. Parece que vc se saiu bem no teste. Ainda não entendi onde vcs estão… vou fuçar os outros posts pra ver se entendo. Esse negócio de ficar um tempo longe dos blogs deixa a gente por fora de tudo… 😉

  4. Isto aqui tá muito quietinho; precisa de música.
    Destarte, segue um complemento sonoro apropriado pr’esse povo que vive nas Oropa…
    Abração.
    Jucemir, fechamento e sangue bão.

    • Vixe, o clipe não rodou: “Este vídeo apresenta conteúdo de UMG. A sua reprodução foi restringida em determinados sites. Assista no youtube.” Bléh!
      Mas com a claro-cocô que tenho aqui, nem dá pra ir assistir. Virei pobre de internet!!! kkkk

      Beijoooo

    • Claro que explico. É tranquilo, só fica complicado quando tem muita foto… vc vai ter que escolher fotos dos seus slideshow, hehehehe

      Bjo, saudade, lôra!

Deixe um comentário

