Hein?

Ouvi alguém me chamando?

É que estou tão concentrada no projeto blog-virando-livro, que não presto atenção em mais nada. Mas é por uma boa causa.

Seleção dos posts, adaptação para o papel (sem links, etc), diagramação das páginas, imagens, fontes, etc…  é muuuuita coisa. Mas estou adorando. Hoje rendi bastante, e acho que até segunda-feira termino e já envio para a http://www.blurb.com. Isso significa nada de “momento mulherzinha” esta semana, mas, como já disse, a  causa é boa.  Guenta aí, viu, galera? Eu volto, ou melhor, eu tô sempre por aqui, já que reli os 1235 posts do blog desde o início nessa última semana.  :p

  1. Carla e Ernani: Nao consegui “responder” a voces no local apropriado (so estou com o celular), mas eh esse blog aqui mesmo! Selecionei os textos “matemporais” e alguns datados mas essenciais pra minha historia de vida, dei uma revisada geral (meu Deus, como tinha erro de digitacao!), e, voila! 300 paginas! Vai sair caaaaro… kkkkkk

    num proximo post dou mais detalhes.

    Bjos!

Deixe um comentário

