Pedi… E recebi!

Ha alguns dias pedi (a Deus) aqui mesmo no blog, “um diazinho que fosse, pra fazer SO o que eu quisesse”… E nao eh que Ele me deu?

Estou num lugar lindo e gostoso, com Marido, para 24h de “tregua dos problemas da vida real”! Fugimos mesmo, sem dizer a ninguem, entao, por favor, guardem segredo, ta?

Quando entramos no mar, a agua estava tao gostosa e senti uma paz e uma alegria tao grande que, juro, deu vontade de chorar. Nao tem foto da praia, porque nao levei o celular. Mas amanha eu levo. Agora da licenca pra eu ir olhar a lua?

*******

Ah, bem que eu podia ter pedido mais… Mas foi bom, pra aprender a nao pedir pouco!

  1. Pingback: Tweets that mention Pedi… E recebi! « -- Topsy.com

Deixe um comentário

