E… pufff.

Estou me sentindo assim. Tão envolvida com minha vida [e meus problemas] reais que não consigo viver minha vida virtual. Tenho tantas coisas pra escrever aqui, e é como dizem os poetas: a poesia bate nos dedos, e se não sair, vai embora. Aqui não é lugar de poesia, mas se não escrever na hora… perde a razão de ser, não consigo mais entrar no clima, e… pufff, acabou.

Em tópicos:

* Estou fazendo um curso de edição de imagens em Photoshop durante toda a semana. Teria coisas engraçadas, interessantes e até trágicas pra contar, mas… pufff.

* Mamys está BEM MELHOR, mas ainda precisa de minha atenção e cuidados. Nossas conversas também dariam excelentes posts, mas… pufff.

* Duas grandes amigas por perto por alguns dias. Ah, mil coisas pra contar. Mas… adivinhem? Pufff.

* E-mails para responder, que preciso de calma e atenção, mas, cadê? Pufff.

*Queria poder chorar minhas dores (literalmente, nos joelhos e coluna), minhas queixas várias,  minhas vontades reprimidas, mas tem tanta coisa na frente, que… pufff.

Então é isso. pufff. Pelo menos estou viva. Wow!

  1. Eu ainda não pifei, alias estou longe disso, mas também estou na correria desenfreada tanto no pessoal quanto no profissional, como diz Fausto Silva.
    E no mais você que não responda meus emails… ai sim vai ser Pufff!
    P.S. Não tem nenhum email pendente, eu acho! E nem cobrei os comentários no blog… tá vendo como sou boazinha!?

  2. Subvertendo o texto…

    Estou me sentindo assim assada descoroçoada. Vou tão envolta e às voltas com o vai-não-vem da vida e minhas vicissitudes [Por exemplo:a quadratura do círculo…ou, viceversando, a circularidade do quadrado.] surreais que nem sobra banda para alimentar minha vida virtual.
    Tenho tantas coisas pra inscrever aqui, e é como dizem os poetas: a poesia bate nos dedos feito martelo, dói feito o cão, mas passa logo e vai embora…
    …splish,buft,pou,crash,pum,atchim,pluk,plakt,zoom,splash… perde a razão de ser, não consigo mais entrar no clima, e… fupp, o barato (espontâneo, bem entendido) acabou, e nem adianta gritar shazam que não vem insight nem,muito menos, nenhum estalo do Vieira , que m’acuda a pena.
    Em dropes:
    * [Primeiro foi um de maquiagem por correspondência…Sei não – todavia, na terminologia wittgensteiniana, tudo isso comunga –por assim dizer e salvo juízo- de um certo “ar de familiaridade”…
    * [Deixa Mamys prá lá que com Mamys não se brinca…]
    * [Mania é essa de ter que postar, contar, relatar,dar ciência,fazer saber, informar, notificar,espalhar aos 1488 ventos,confessar…]
    * [Marca tudo, manda pra lixeira e depois exclui pra todo sempre…]
    *[Fernando Hoisel, um psicólogo,um guru indiano,um personal trainer…e pronto.]

    I’m alive, Mom!

    Jucemir, o troll.

Deixe um comentário

