Blogosfera Brasil – A Rede dos Blogueiros

Sem título

Sei que já surgiu [e sumiu] muita coisa parecida, mas não é por causa do fracasso de outros que vamos deixar de acreditar em algo que tem tudo pra ser bom, não é mesmo?

Ontem li, via reader, um post no Dicas Blogger, indicando a Blogosfera Brasil . Corri lá e me inscrevi. É, eu não tenho o que fazer da vida, nem dissertação, nem mil blogs pra gerenciar, nem família, nem nada, por isso inventei mais essa.

"Seguindo a tendência das redes sociais focadas em nichos específicos, a Blogosfera Brasil tem como público principal os blogueiros, iniciantes ou veteranos. A rede também está aberta àqueles que ainda não têm um blog, mas que se interessam pelo assunto e pretendem criar um futuramente.

O objetivo é que a Blogosfera Brasil seja um espaço para compartilhamento de ideias e de divulgação de novos trabalhos, além de servir também para que os membros possam fazer novas amizades e contatos profissionais."

* Fonte: Blogosfera Brasil–uma rede social para blogueiros

  

Os contatos já estão valendo no Twitter, Facebook e no grupo oficial. E eu, que não gosto nada dessas coisas… já estou lá: Você me encontra como Anabel Mascarenhas, enquanto não descubro como mudar pra aparecer somente "Bel".

Bora, galera? Espero vocês por lá também!

  1. Antigamente eu me cadastrada em tudo quando era site. Dia desses fui criar uma conta no Tumblr e não conseguia… porque JÁ tinha uma conta lá e não lembrava.
    Agora é tanto email que chega na caixa de entrada que eu penso 350 vezes antes de entrar um site desses…rs

Deixe um comentário

