Frivolidades… ou não.

Será? No meio de todos os problemas que me estressam e me deixam aflita, ontem pintei as unhas imitando a Jady: Francesinha vermelha, com o fosco Pedra Granada e o verniz Doce Orgulho, ambos da Risqué.

Photo-0147

Photo-0148

Photo-0152

Eu adorei! Marido achou bobagem, alguém pode mesmo dizer “frivolidade”. Mas só permito uma crítica: Ficaria muito mais bonito se minhas unhas fossem grandes e finas como as da Jady, mas isso já é outra história, já entra na parte da saúde, dos hormônios, e isso não é frivolidade MESMO.

***********

A Supermoon fake foi frustração total, mas o casamento de Flávia e Reinaldo foi lindo, colorido, alto astral, leve, criativo e divertido. Como eu desejo que seja a vida deles. A família inteira participou ativamente da cerimônia, com direito a mãe da noiva e pai do noivo jogando pétalas, irmão da noiva tocando sanfona na entrada dela, pai da noiva tocando violão e cantando na entrada das alianças, que foram trazidas pelos irmãos da noiva e do noivo (dois marmanjos, de terno e gravata segurando as cestinhas…). Lindo! Emocionante. Como eles merecem.

19-03-2011 018

19-03-2011 022

19-03-2011 031

19-03-2011 036

19-03-2011 037

19-03-2011 038

19-03-2011 040

19-03-2011 054

19-03-2011 055

19-03-2011 056

Topo do bolo. Lembrei de @jadycg e @niloneto

Topo do bolo, que, pra variar, me lembrou da Jady. Mas aí Nilo não ia deixar.

    • Eu curto, faço as unhas religiosamente toda semana, mas quase nunca tenho tempo de falar sobre esmaltes aqui! Minha coleção só tem dois tipos: Vermelhos e nudes. 😉
      Bjooo

  1. A super lua estava fantástica aqui na “minha” praia, pena que não estava com a máquina (preciso andar com ela).
    E uma frivolidade de qdo em vez faz bem pra mulherzinha que mora dentro de nós (gostei das unhas vermelhas). Curti a originalidade do casamento, inovar é preciso, mesmo no mais tradicional…

  2. Sobre a unha, faltou ser maior, né? Se você faz toda semana, porque não deixa crescer? Ou ela não cresce mesmo?!?
    A super lua… rum… deixa quieto…rs a de Abril vai ser muito mais importante! (Mensagem subliminar!)
    Se eu fosse casar em Ilhéus, ia casar ai na Piedade, para fechar o ciclo..rs

    • Menina, são os hormônios, a tireóide… minhas unhas quebram, aliás, “descascam”, saem camadas, e ou eu corto ou elas quebram abaixo da carne do dedo! Ui!!!

      Captei a vossa mensagem, amada amiga! kkkk

      Bjooo

  3. A super LUA pra mim também foi frustrante. Agora, pela sua descrição, o casamento foi lindo. Manda pra mim uma foto de Quel, se vc tiver (quero ver ela de chapinha hihihih)

    • Cabei de mandar. Ia mandar pra ela, mas vi que não tenho o e-mail dela aqui.
      Nem preciso dizer que foi uma luta com o foco da câmera, né? O auto não tá funcionando, e eu deixei pra colocar a lente na hora de sair, ainda não estava adaptada, foi um horror.
      Vê lá.
      Bjooo

Deixe um comentário

