CHEGOU!!!

Finalmente, depois de maisdenãoseiquantos dias. Eu até poderia saber quantos, mas aí teria que pesquisar no Gmail que dia mandei, que dia eles receberam, que dia disseram que enviaram… e isso não é o mais importante. O que importa é que  eu escolhi a entrega “não rastreada”, porque era mais barata, e fiquei sem nem imaginar quanto tempo demoraria pra chegar. Fiquei em cólicas, tentando esquecer dele, pra ver se o tempo passava mais rápido… Mesmo porque, não adiantava pensar, ele não ia chegar mais rápido se eu pensasse. E também não queria pensar no tratamento dado pelos correios do Brasil às nossas queridas e amadas encomendas.

Ontem, bem no meio da massagem Ayurvédica que eu estava recebendo, a campainha toca, e só estávamos em casa eu e a massoterapeuta. Resumo da ópera: massagem interrompida, claro, porque não dava pra não babar a cria!

Meu blog-virado-livro chegooou!!! E é lindo! Perfeito, tanto o de capa dura quando o de capa mole. O tal “papel comum” é tão bom quanto o “premium”, e um livro de quase 300 páginas é bem pesado!

Blog-Livro 001

                      Frente e verso

Como já pedi registro e ISBN, vou poder dizer que PUBLIQUEI DOIS LIVROS num período de três meses! É uma sensação indescritível ter nas mãos o MEU livro. Sonho realizado (mais um), com louvor. Não sei se algum dia vou cansar de lê-lo. E estou pensando seriamente em viabilizar a impressão para venda. Não é nada parecido com o blog, apesar de ter APENAS textos saídos daqui. Não sei explicar, talvez seja pelo fato de eu ter feito uma seleção criteriosa de posts, deixado de lado os “diarinhos”, as reclamações e as bobeiras… ele é “do blog”, mas não é “o blog”.

Isso é bom, mas também é “meio ruim”. Significa que eu levei CINCO ANOS pra escrever um livro de 289 páginas. Será que o próximo demora menos???

Blog-Livro 002

  1. Parabéns por mais essa conquista, Bel! Fico feliz demais por você.
    E com vontade também que o meu saia do papel. Vai sair. Mesmo que demore um pouquinho.
    Curta bastante o filhote novo!
    Bjo!

  2. Minha nossa!!! Como fico feliz: uma vitória que pode ser beijada, acariciada, babada! Quando vais plantar uma árvore????
    Venho lembrar que és a “madrinha” do meu, que ainda está em pleno parto!!!!!
    Mil beijos!!! E que Masca ajude na babação!

    • É isso mesmo! Uma vitória “tangível”!!!
      E eu já plantei um moooonte de árvores, precisamente, 6 mil pés de graviola!!! kkkk
      Juntando com os dois filhos… tô realizadíssima!!!
      Bjooo

    • Di, eu tô pensando seriamente em providenciar uma edição comercial… porque tá muito lindo mesmo! (Modéstia, não trabalhamos).

  3. Depurados os possíveis impropérios que te insistiam na anima e na língua, restou-nos a coletânea que hora vem a lume…
    …Que adivinhe o leitor virtual o que mais te ia na alma.

  4. Caraca, que show!! Parabéns! Esse ano tá pegando fogo por aí, né? Dissertação pronta, livros impressos… Acho que vc deveria mesmo pensar na impressão para venda. Certeza que vai bombar! bjoss

    • Rapaz, eu tava “merecendo”, né? Depois dos dois últimos anos, cheios de perrengues… agora chegou “o tempo de cantar”.
      Mas quer saber? Ainda tô na agonia de imprim a dissertação. Nesse meu “começo de mundo” tá difícil encontrar um lugar que imprima com qualidade… já cogitei comprar impressora a laser, imprimir em Salvador… mas vou me render às circunstâncias e imprimir de qualquer jeito aqui mesmo, afinal, é só para a banca “riscar”, né? A definitiva eu imprimo 100% e a minha cópia vai ser em formato livro, dando um pé na bunda das normas da ABNT!!!
      Bjo e obrigada pela força sempre! Adivinha quem vai estar nos “agradecimentos”???

  5. Ficou bonito demais, Bel. Ainda estou amadurecendo a ideia, e sabendo que vou precisar MUITO de ajuda se resolver levar a história em frente, também. Mas, sabe? O Excesso Intenso ainda tem história pra contar, muita, antes disso.

    Parabéns. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a capa.
    Bjo bjo!

Deixe um comentário

