Minha Salvador

Aproveitando o título do post de Marta, celebrando os 462 anos de minha cidade Natal, deixo com vocês cenas da Minha Salvador!

084

Orla

117

Dique do Tororó, visto de cima

120

Praça da Sé, estátua em homenagem a Zumbi

136

 

140

Do lado do Elevador Lacerda

141

O Elevador.

144

Do lado do Mercado Modelo

172

Forte São Marcelo visto do alto

189

Marina

196

O sol morrendo na Baía de Todos os Santos

 

93

Farol da Barra

100

Com Marta

101

Farol de Itapoã

102

Tomar uma água de côco, é bom, passar a tarde em Itapoã… (com Dinah)

Carnaval 2011 Lumix 06-03-2011 001020

Salvador vista da Ilha de Itaparica

Marina, vista do Forte São Marcelo

de novo a marina

  1. Se eu fosse fazer um post sobre o aniversário de Salvador ia ser o contrário desse. Salvador tem tudo para ser uma ótima cidade, mas a violência está destruindo tanta beleza… eu tenho medo de sair de casa para passear onde quer que seja, é só notícia de roubo, assalto, sequestro, estupro, mortes desnecessárias…
    Mas como falei no Twitter, é o que tem para hoje!

    • Entendo o sentimento de quem mora aí e sofre com os mandos e desmandos de um poder público que não consegue dirigir a cidade para um bem comum. Mas não dá pra negar que é linda…

  2. É tudo lindo demais. Minhas favoritas são as que mostram o sol indo dormir. Tenho certeza que minha japinha aqui ficaria apaixonada só pela água de coco… hehe

  3. Ô lugar bonito que é essa Salvador! Sabe o que me deixou mais feliz no seu post? Que estive – e tenho minhas próprias fotos pessoais – de quase todos esses lugares. São lindos, mágicos, e dão vontade de voltar.

    De um jeito quase estranho, ao que eu realmente não me adaptei tão bem, foi à praia. Digo praia mesmo, mar, água e tudo. Acostumada demais ao litoral paulista, creio eu. Mas voltei apaixonada. E com a certeza de que ainda volto.

    😉
    ;*

Deixe um comentário

