New look

Conforme anunciado, Branca de Neve de novo no pedaço:

New look 23-04-2011 013 New look 23-04-2011 014

Tâmara perguntou “como estava antes”. E eu posso com isso? Quando eu coloco foto de “antes e depois” ela reclama. Quando só coloco o “depois” ela pede o “antes”. Enfim… esse povo nunca fica satisfeito!

Ó aí o tamanho e a cor de antes:

22-04-2012 De costas

Exposição 21-04-2013 De lado

Exposição 21-04-2012 E de frente.

  1. Adorei o corte!
    Eu já ia perguntar o que significava “Branca de Neve”, pensei em um monte de coisa, menos no corte de cabelo! 😛
    Eu ando aderindo ao cabelo curto, apesar de adorar o cabelo longo… complexo, né?
    Mas tava como antes? Faltou o antes e depois!!

    • Menina, mais do que o corte (que foi só uma aparadinha) o lance da Branca de Neve é a cor!!! Pintei de PRETO novamente, depois de passar um tempão fazendo o cabelo voltar à cor original. Mas não me acostumei “lôra” de novo, não… e nem posso dizer “morena”, né? Então, “Branca de Neve” é a opção póliticamente correta! hahahaha
      Vou procurar uma foto decente do antes e complemento o post!

Deixe um comentário

