Viva, Mestre e Feliz

Não são três anõezinhos da Branca de Neve, são as palavras que me definem no momento.

Sobrevivi a uma semana que creio ter sido das mais “puxadas” da minha vida. Não sei se passei por tantas situações “emocionantes” juntas assim, antes.

A defesa da dissertação aconteceu na quarta-feira dia 27 de abril, e merece um post específico – e terá, mas não hoje. As fotos estão no álbum do Facebook, liberado pra qualquer pessoa por este link, mesmo que não tenha perfil lá. Smiley piscando

Antes da defesa teve a exposição, e depois o Curso de Fotografia. Haja fôlego, e já estou há SEIS DIAS sem meu remedinho da felicidade (entenda-se: Santa Sertralina), o que me deixa sensível, chorona e exausta além da conta. Além disso, Line chegou (para a defesa), teve aniversário de Marido comemorado junto com o dela, as aulas para as crianças… e toda a parte dos “compromissos com a minha saúde” (fisio, pilates, acupuntura, dentista…) que consomem   tempo e esforço físico.

Aniversário Line e Cau 25-04-2011 (2)

Registro do aniversário conjunto, já com o polegar pra cima,

indicando TODOS CURTE no facebook.

Enfim, não é nada disso que eu tenho a dizer, mas é só o que se apresenta para o momento. Eu volto. Assim que conseguir organizar corpo e mente.

  1. Bela,

    Primeiro parabéns pelo mestrado, uma grande conquista, imagino sua correria, mas também imagino sua sensação de vitória.
    Agora me diz uma coisa, como eu não pensei na foto dando o dedo???
    E mais uma pergunta que n]ao quer calar: Como não te conheci antes??? rs

    Adorei, vibrei com você e já me considero íntima, afinal vi seus peitos lá na @fernandareali, kkk.
    Grandes beijos

    • Oi, Cíntia
      Exatamente por esse motivo (não sei como se segue o wordpress), é que mantenho o blogspot. O conteúdo é religiosamente o mesmo, então vai lá: http://deixoler.blogspot.com e clica em seguir, na barra lateral!
      Eu uso o Google Reader pra acompanhar os blogs que me interessam…pra mim é mais fácil!

      Beijão!!!

  2. Pingback: Ainda sem título, mas é sobre a defesa. «

Deixe um comentário

