Desabafando – Só um pouquinho

Tenho tanta coisa pra escrever, a cabeça da DDA está cada vez girando mais rápido, com 1488 projetos em andamento, mas a sensação que tenho é de frustração, por não concluir nenhum deles.

Uma vez fiz uma queixa assim a um amigo que me respondeu pedindo que eu enumerasse os problemas. Aí vi que não eram tantos, e que as soluções eram bem mais fáceis do que pareciam. O problema maior é minha falta de organização mental e consequente falta de organização na execução.

Sei que tenho problemas físicos e mentais que me trazem limites que sempre tento superar, e nem sempre consigo. Mas o pior de todos é saber que a cabeça vai a 1488 RPS (rotações por segundo) e o corpo é lerdo, não reage nem 1/10 do esperado, o que é absolutamente frustrante.

Mas seguindo a orientação do amigo-terapeuta dos tempos de MSN, seguem as angústias enumeradas:

01- Revisão da dissertação com base do parecer da banca. —> Já comecei, fiz cerca de 30% hoje.

02- Mudança de casa no próximo sábado. —> Nada providenciado ainda, apenas os carregadores contratados. Falta acertar com o desmontador/montador de móveis, e fazer a faxina básica jogando fora tudo que for dispensável.

03- Completar a mudança de minha mãe: Exigi fazer eu mesma uma triagem da papelada dela antes de descer pra “casa nova”. A alergia não está me deixando meter a mão na massa (ou na poeirada de papéis velhos) e assim, está em suspenso.

04- Posts sobre a viagem. Sim, isso me estressa, me sinto responsável em escrever sobre o que vivi, para não esquecer.

05- Meu carro velho ainda não foi vendido e estou numa situação constrangedora e enrolada. God save me!

06- Artigo com base na dissertação para ser enviado a uma publicação Qualis A ou B da CAPES. —> Nada feito. Parece ser simples, mas preciso de tempo e paz, coisas que não estão sobrando no momento.

07- Exposição em Salvador começando no início de junho. —> Nada pronto, preciso laminar as fotos e não tenho dinheiro pra isso. Preciso convencer Marido a ir comigo, não aguento o tranco “sozinha”, mesmo sabendo que Flávia vai me ajudar.

08- Arrumar a exposição impressa das fotografias dos alunos do Curso Básico de Fotografia. —> Definir data, local e mandar imprimir as fotos.

09- Pelo menos 4 livros pra ler, que eu quero MUITO, mas não consigo nem pegar e abrir.

10- Todas as manhãs ocupadas: 2a, 4a e 6a – Aulas de Fotografia no Mais Educação; 3a e 5a – Pilates, Fisioterapia e dentista.

11- Atividades do Clube de Fotografia ficando pra trás, coisa que eu não queria que acontecesse, mas não estou dando conta. Mas EU NÃO DESISTO!!!

Ó, garanto que a lista é bem maior, mas já tomei remedinho pra dormir, e não aguento mais, preciso desligar a tomadinha.

Não precisa ninguém comentar, não. Este post é só pra desabafar, mesmo. Boa noite. E boa sorte.

Anúncios

  1. Para organizar tanto as fotos do curso como a expo, vc sabe que tô colada. A impressão das fotos pode ser aqui, né? Desembolar a escrita artigo tb pode ser. E aí? Tá esperando o q pra vir pra cá?

    • Se fosse tão simples, só ir praí… tem o trabalho no Mais Educação, tem a mudança, tem mamis… Aff, é coisa demais pra minha cabeça!
      Mas é muito bom saber que eu tenho pra onde ir, lôra!
      Bjoooo

  2. Minha Querida:

    Basta você fazer uma coisinha bem simples: PRIORIZAR as suas pendências ou como você queira chamar.
    Faça isto e comece a resolvê-las na sequência da importância que elas têm para os seus planos de vida.
    Bem simples, não?

    Marido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s