Desabafando – Só um pouquinho

Tenho tanta coisa pra escrever, a cabeça da DDA está cada vez girando mais rápido, com 1488 projetos em andamento, mas a sensação que tenho é de frustração, por não concluir nenhum deles.

Uma vez fiz uma queixa assim a um amigo que me respondeu pedindo que eu enumerasse os problemas. Aí vi que não eram tantos, e que as soluções eram bem mais fáceis do que pareciam. O problema maior é minha falta de organização mental e consequente falta de organização na execução.

Sei que tenho problemas físicos e mentais que me trazem limites que sempre tento superar, e nem sempre consigo. Mas o pior de todos é saber que a cabeça vai a 1488 RPS (rotações por segundo) e o corpo é lerdo, não reage nem 1/10 do esperado, o que é absolutamente frustrante.

Mas seguindo a orientação do amigo-terapeuta dos tempos de MSN, seguem as angústias enumeradas:

01- Revisão da dissertação com base do parecer da banca. —> Já comecei, fiz cerca de 30% hoje.

02- Mudança de casa no próximo sábado. —> Nada providenciado ainda, apenas os carregadores contratados. Falta acertar com o desmontador/montador de móveis, e fazer a faxina básica jogando fora tudo que for dispensável.

03- Completar a mudança de minha mãe: Exigi fazer eu mesma uma triagem da papelada dela antes de descer pra “casa nova”. A alergia não está me deixando meter a mão na massa (ou na poeirada de papéis velhos) e assim, está em suspenso.

04- Posts sobre a viagem. Sim, isso me estressa, me sinto responsável em escrever sobre o que vivi, para não esquecer.

05- Meu carro velho ainda não foi vendido e estou numa situação constrangedora e enrolada. God save me!

06- Artigo com base na dissertação para ser enviado a uma publicação Qualis A ou B da CAPES. —> Nada feito. Parece ser simples, mas preciso de tempo e paz, coisas que não estão sobrando no momento.

07- Exposição em Salvador começando no início de junho. —> Nada pronto, preciso laminar as fotos e não tenho dinheiro pra isso. Preciso convencer Marido a ir comigo, não aguento o tranco “sozinha”, mesmo sabendo que Flávia vai me ajudar.

08- Arrumar a exposição impressa das fotografias dos alunos do Curso Básico de Fotografia. —> Definir data, local e mandar imprimir as fotos.

09- Pelo menos 4 livros pra ler, que eu quero MUITO, mas não consigo nem pegar e abrir.

10- Todas as manhãs ocupadas: 2a, 4a e 6a – Aulas de Fotografia no Mais Educação; 3a e 5a – Pilates, Fisioterapia e dentista.

11- Atividades do Clube de Fotografia ficando pra trás, coisa que eu não queria que acontecesse, mas não estou dando conta. Mas EU NÃO DESISTO!!!

Ó, garanto que a lista é bem maior, mas já tomei remedinho pra dormir, e não aguento mais, preciso desligar a tomadinha.

Não precisa ninguém comentar, não. Este post é só pra desabafar, mesmo. Boa noite. E boa sorte.

  1. Para organizar tanto as fotos do curso como a expo, vc sabe que tô colada. A impressão das fotos pode ser aqui, né? Desembolar a escrita artigo tb pode ser. E aí? Tá esperando o q pra vir pra cá?

    • Se fosse tão simples, só ir praí… tem o trabalho no Mais Educação, tem a mudança, tem mamis… Aff, é coisa demais pra minha cabeça!
      Mas é muito bom saber que eu tenho pra onde ir, lôra!
      Bjoooo

  2. Minha Querida:

    Basta você fazer uma coisinha bem simples: PRIORIZAR as suas pendências ou como você queira chamar.
    Faça isto e comece a resolvê-las na sequência da importância que elas têm para os seus planos de vida.
    Bem simples, não?

    Marido

Deixe um comentário

