Diário de uma Magra–Edição Extra

Esta edição é extra porque foi sem nem pensar no assunto, vendo as fotos, ontem, para colocar no post sobre o Theatro Municipal, percebi uma diferença expressiva no meu “volume”. Ó só:

Rio 14-05-2011 Samsung 004

Então resolvi me pesar e… tchan-ran! 70Kg fechados, depois do almoço! Isso significa 4,5Kg a menos desde a primeira pesagem, e sem muito esforço ou melhor, sem muito sofrimento.

A grande sacada foi que essa diminuição foi sensível após a viagem ao Rio, quando andei MUITO, mesmo comendo MUITO. O que me diz, sem sombra de dúvidas: É só caminhar que eu emagreço. Se voltar a engordar ou mesmo se parar de diminuir… é descaração, mesmo. Caminhada, aí vou eu! (Depois da mudança de sábado, eu agarantio!)

 

  1. Comecei a comentar mas virou um post…
    Mas cê tá mais slim mesmo!
    Caminhe amiga, esse tempo meio frio é tão bom para caminhar!
    Depois vê meu post comentário! 😛

    • Rapaz, esse clima aqui não tá “meio” frio, não… acho que vou voltar a reclamar de FRRRRRRIO… ;hoje estou indo pro pilates com blusa (de malha) de manga comprida e cachecol. Não sei se é pq a garganta está doendo, mas não estou aguentando o frio mesmo. Caminhar será essencial!!!
      Bjoo

      • Vou mesmo, o frio não vai me atrapalhar, não. Boto calça, casaco e cachecol (trouxe váaaarios da Zoropa)e me jogo! Mas só DEPOIS DE SÁBADO, que é minha mudança!!! 😉

  2. Pingback: Será?

  3. Camiseta de algodão, calção, meia e Mizuno apropriado todos os dias por volta das 18:00h -sem desespero de perder tudo em uma semana.
    Tem funcionado.

    Gúdi lúqui.

    • Pois é, pressa não leva a nada. Mas que uma semana andando sem parar (só parando pra andar de barco ou de bondinho) me fizeram perder um bocado!!!
      Bjoo

  4. Bel, que coisa boa! Eu tbm tô fazendo caminhada, pra ver se consigo emagrecer mais um bocadinho depois da cirurgia, que tbm tô precisando, viu?

    Nada como a gente perceber que o esforço tá valendo a pena! 😀

    Ah, ainda não tinha te dito (por todas as atribulações que passei nos últimos tempos), mas parabéns pela sua defesa, é uma grande conquista e vc merece de verdade! Tô doida pra conseguir entrar num mestrado! o/

    Bjo bjo, te cuida

Deixe um comentário

