Namorado

Pra quem não lembra, ou não andava por aqui antes, eu chamava Marido de Namorado. E demorei pra promovê-lo a Marido, mesmo depois que fomos morar juntos. É que achava que Marido não soava tão legal quanto Namorado, mas cabou que acostumei, acostumamos, e hoje é Marido mesmo.

No dia dos namorados, semana passada, pra mim nem parecia que era. Eu estava doente, abusada, reclamenta, cansada… nem planejei nada e não comprei presente. [Preciso lembrar que estou desempregada e completamente descapitalizada? Estou à procura de trabalhos fotográficos: eventos, books, fotografia técnica… contato: anabelmasc @ gmail.com]. Mas sem planejar acabamos curtindo um dia gostoso, com direito a explorar a praia aqui da frente de casa – que pra minha surpresa está deliciosa, limpa e calma, namorar bastaaaaannnnte, encher a geladeira de picolé, fazer mercado de mês no Makro, e finalizar com um churrasco no Banco da Vitória.

Dia dos namorados atípico, mas muito gostoso, como disse no twitter.  Só depois fomos descobrir que tivemos “presente” (não esquecendo que a TVzona LED chegou semana passada):

 

 

Namorados 002

Dupla de canecas compradas junto com a feira do mês

Mas a prova de que não precisamos de “dia” nenhum especial é que cada dia encontro uma coisa escrita no quadrinho de avisos:

junho 2011 002

É claro que se em vez de “FOFA” tivesse “LINDA” seria muito melhor… Fofa remete a… ah, aquilo-que-não-se-pronuncia-para-uma-mulher, especialmente quando ela está deixando de ser!!!

Hoje estou bem melhor, de saúde, e ainda enjoada com o repouso, mas catei o material de croché, e estou brincando de fazer coisinhas cutes com o que tenho em casa. Pior é se eu me empolgar e resolver que vou viver de crochetar…

junho 2011 004

 

      • Mas eu falei na intenção de despertar seu lado materno ao quadrado… 😛 Foi mais uma indireta para sua filha do que para você! 😛

      • Dãaaaa!!! Eu nem entendi! Sinal de que tô ficando velha mesmo! hahahaha
        Mas isso de avó, deixa pra depois, que eu tô muito nova pra isso!!! huahuahua

Deixe um comentário

