Não-post

Nem sei mais há quanto tempo quero escrever decentemente e não consigo. Mas não é só isso. Não consigo também LER os blogs dos amigos. Nem nos links dos tweets eu clico.

Poderia dizer que é falta de tempo, muita coisa pra fazer, muito cansaço… mas não. Tô down, sem graça, sem ânimo… mesmo tendo que enfrentar eventos e compromissos – e enfrentando – não me sinto “vivendo”, sacomé? Tá, não precisa saber, não.

Motivo pra estar assim? Tem, sim. Se são maiores do que os que eu tenho pra ficar bem? Acho que não. Mas quem controla as emoções? Eu não tenho tido esse poder.

Mamis doente, chateações com quem já devia estar morto mas não está, pressão interna pra conseguir um “emprego fixo”, preocupações várias com os babies, crises de enxaqueca voltando, cansaço físico real… pode até parecer pouco pra uma pessoa normal, mas pra mim é pesado.

Nesses últimos dias tenho sentido falta de VIVER de verdade, e acho que minha inerte “vida virtual” de blogueira, twitteira, gtalkeira  me deixa essa sensação. O dia passa, eu fiz um monte de coisa, mas sinto como se não tivesse feito nada.

E tudo isso escrito aqui nem sei se vale a pena ser lido, mas vale ser escrito. É mais um post-vômito daqueles que aparecem de vez em quando.  Alguém aí se tem um desinfetante poderoso mas sem cheiro muito forte, que eu tenho alergia?

Anúncios

  1. Oi Bebe fico sentida por vc está assim. Sempre lhe achei de alto astral.
    Sei que vc vai tirar de letra todo esse sufoco. Mamis não melhorou? Como está? Nunca mais noticias. Agora entendo porque.
    bjs tia Glaucia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s