Pro dia nascer feliz

Pois depois de uma noite escura, aparece um dia claro, não é assim?

Olha o que chegou pelo correio:

Foto0254

Vindo direto da Alemanha, via Floripa, trazido pela delicadíssima Ivana… AMEI!!!

Obrigada, amiga! Minha coleção tem mais um ítem que é demonstração de carinho!

 

 

  1. Bel, que bom que gostastes!!! É de coração, mesmo, viu?

    Ah, Bel! Sabe uma coisa que aconteceu em Paris que eu lembrei de ti? Estávamos eu e Aurelio, era domingo, passeando pelas ruas do bairro Marais, quando de repente passa uma pessoa – andando muito rápido – que nos pareceu familiar… Nos entreolhamos e demoramos uns 3 segundos para que a nossa ficha caísse. Era Chico Buarque!!!! Chico acabara de passar ao nosso lado, sozinho, e nós ficamos ali, empaspalhados, embasbacados, sem nem saber o que fazer ou dizer. Ai ficamos repetindo: era o Chico! era o Chico! E só aí eu corri atrás dele pra ver pra onde ele ia. Entrou em uma ruela e sumiu!
    Agora me diz: quando que poderíamos imaginar que iríamos esbarrar com este homem maravilhoso (sou fan e sei que tb és) assim, do nada?! Tem explicação?
    Beijos!!!

    • Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!
      Nem acredito que vocês cruzaram com Chico EM PARIS!!!
      Pois eu fui ao Rio e fui com Marido caminhar no Leblon, só pra ver se dava uma chance ao acaso “enquanto eu andar distraído”… e nada! No mpaximo vi o “Morro Dois Irmçaos” e lembrei da música!
      Beijo, querida sortuda!!!

  2. Nossa, Ivana, isso que é presente caído do céu. Em Paris ver o Chico.

    Que bom que a Bel gostou da surpresa, né?

    Nao digo pra ela nem a pau que te passei o endereco, ahahahhaha

    Bel, tem que ir para Floripa agora te conhecer, né?

    Bjao

Deixe um comentário

