Atualizando a atualização

É coisa de DDA, e coisa que só acontece comigo. Na minha cabeça, a extração do dente seria às 14h, massss… o horário de verdade, marcado com o Dr. Dentista era às 8h!!!

Quase morri de ódio de mim. E não tinha outro horário à tarde, mas ele conseguiu me encaixar. E foi encaixe mesmo, pois em cinco minutos estava tudo resolvido. O local “ponteado” e o dente (horroroso) ficou lá pra ir ao lixo, não sem antes ter sido devidamente fotografado para a posteridade; [Se alguém quiser ver, diga que eu mando por e-mail.]

Não doeu nada, não deu trabalho pro dentista, e saí de lá sozinha como entrei (ninguém segurou minha mão), só com a sensação ruim da boca anestesiada.

Voltei pra casa e apaguei na cama, até ser acordada por Marido com uma sopinha (fria) que ele me deu na boca, com todo dengo do mundo.

A anestesia passou, o local do dente está latejando, mas acho que é normal. Agora vou fechar os olhos de novo, porque dormindo a dor passa.

  1. No susto assim é até melhor. Cinco minutos pra arrancar um dente é quase um presente! Quando acordar, abra uma coca-cola bem gelada e brinde com o maridão!! 😉
    bjos e melhoras

  2. Ué, abriu mão da sua foteeeeenha no layout? Estranhei!

    Conversei com vc pelo twitter, mas ainda não tinha lido esse post – normalmente os blogs amigos, deixo pra ler qdo posso vir comentar. Talvez vc já esteja bem melhor, mas se ainda estiver tendo uns dias complicados (como os meus, que se prolongaram, lembra?) tem um remédinho pra essa parte do ‘pós’ que, é um milagre e até onde eu sei não tem contra-indicações. Chama Spidufen (não lembro se 500 ou 600mg) mas é ótimo. Fica a dica, menina-corajosa-que-não-precisou-de-ninguém-pra-segurar-a-mão.

    😉

    =*

Deixe um comentário

