Pensando alto

Resolvemos não ir pro show do Teatro Mágico. E sabem que nem fiquei arrependida? Deve ter sido bom, deve ter sido lindo, mas… não era meu dia. Não hoje.

Hoje era dia de ficar em casa, curtir os meus e cuidar do que é meu. 

E a semana que passou foi punk, a que vem certamente será ainda mais. É tanta,  coisa, tanta, tanta… que às vezes nem sei de mim. Mas sei que nessas tantas coisas, muitas serão boas, muitas serão grandemente prazerosas e escolho focar nelas.

Bom começo de semana pra todo mundo que lê o pouco que estou escrevendo. 😉


  1. Tem dias que o programa pode ser o melhor do mundo que não tem jeito, não é o que a gente tá precisando. Não esquenta, Bel, outros shows virão.

    Boa semana pra vc tbm!
    Bjo bjo

  2. kkkkkkkkkkkkkk….
    Fica triste não… Também não fui…..
    Mas vai aparecer uma outra oportunidade, com certeza!!!!
    E aí a gente não vai perder, né????
    Beijo, minha irmãzinha…..

Deixe um comentário

