Toda Anabel é linda?

Não é segredo que minha autoestima não é problemática. Já falei muito sobre a segurança que tenho de gostar de mim. Certamente isso é fruto do ambiente cheio de amor em que vivi e também da certeza de que “Deus me ama, e ele não ama lixo”. 

É claro que em algumas fases da vida passei por situações em que pessoas “do mal” quiseram me convencer de que eu não era tão boa assim, que meus defeitos (sim, eles existem) eram maiores que minhas qualidades, bla bla bla whiskas sachet… Mas thanks God isso foram só fases, que como em todo game, a gente passa.

Mas o assunto do post de hoje é que descobri uma xará!!! Isso pode ser coisa básica pra quem se chame  Ana Paula, Ana Cristina, Ana Lúcia, Ana Carla, até Aline, Daniela ou Patrícia. Mas ANABEL… é coisa rara, gente. Acreditem.

Fora uma aluna de minha mãe, quando eu era criança, nunca conheci outra. E essa, que mora aqui na Capitania, eu nunca mais encontrei, apesar de ter visto na Biblioteca da UESC que ela estudou por lá… No Orkut, cheguei a interagir com outras, na comunidade (que já foi deletada) “Anabel, existe mais de uma?” , mas somente no ambiente virtual, e eram todas adultas.

Ontem recebi no meu blog de fotografia a visita e um comentário muito delicado da Mara Matos, que mora em Portugal e… tem uma filhinha que chama Anabel! Corri pra fuçar o blog dela e não é que a Anabelzinha é linda? Um rostinho delicado e cara de menina inteligente (Rá!) que deve ser típico das “Anabéis” mundo a fora. Além disso, a mãe dela tem muito bom gosto para escolher nomes… Acho que vamos ser boas amigas!!!

E aproveitei para raptar a foto de um bolo de aniversário dela, pra usar quando chegar a hora certa. Vejam:

Bolo Anabel

Nem preciso dizer que “na hora certa” vou editar o cabelo loirinho, né?

  1. Também é difícil achar uma “Tâmara”, com acento, Tamara tem mais… rs
    Sleyne então é muito raro, porque esse nome é invenção.
    Mas acredita que achei uma vez uma menina chamada: “Tânia Sleyne”??
    Como dizem por ai, as ideias estão soltas por ai, pega quem quer! 🙂

    • Rapaz… Tânia Sleyne é coincidência demais! Mas de onde veio o Sleyne???
      Eu tenho uma prima Tamara e conheço mais algumas. Tâmara só vc mesmo… e as frutas do deserto das arábias, of course. 😉

      • Explicar o Sleyne só com post, mas te digo que é coisa de família, vide Calleo, rs… quem sabe um dia eu escreva, quando eu voltar a ser uma pessoa normal! Daqui 2 meses e 11 dias!!! \o/

  2. Anabel…que lindoooooooooooooooooooo! Até chorei (rsrsrs), sou muito emotiva! Obrigada por escrever um texto tão especial, vou ler tudinho para ela. Quanto ao bolo, foi feito também com muito carinho, o aniversário foi realizado na escola e na época meu marido já estava em Portugal a nossa espera. Minhas duas filhas são presentes de Deus, minha Beatriz também é linda (mãe coruja claro!),quando falo linda, linda por dentro principalmente! Fui muito aabençoada pela família que Deus me deu e Ele está me abençoando também por encontrar novos amigos bem especiais! Bjs!

  3. Olá por coincidência eu tb achei que Anabel era raridade mas acabei de descobrir no seu blog que não kkkkk…… tb me chamo Anabel me considero especial,tenho muito orgulho de ter esse nome tão diferente.quem sabe poderemos manter contato.Turma Anabel!!!!!!!!!

Deixe um comentário

