Planos, sonhos e convites

Estou meio-completamente sumida daqui, mas ninguém nem reclama… é sinal de que não faço falta, que triste… Mas como eu não escrevo “de endereço marcado” (pelo menos não sempre), eu sempre volto. E vou dar as explicações:

1. Estou envolvida até à alma no projeto da Mochilagem Fotográfica, que já está às portas…  O que significa que a cabeça está fervilhando, nos planos, reservas de pousada/albergue, arrumação de mala, ops, de mochila… enfim, lá tem posts à vontade, ainda não foi visitar o blog da Mochilagem? Vai lá! Até agora só não tem fotos da Chapada, mas dos preparativos já tem um bocado!

2. Outro assunto que está tomando meu tempo é o curso de fotografia. Tem outra turma acontecendo no outro final de semana (de 1 a 3 de setembro). Ficou interessado? Inscreva-se AQUI —> Curso Básico de Fotografia – Turma 3. Mais informações no Blog do Curso. Além disso tem a exposição da Turma 2 começando amanhã, no Teatro Municipal de Ilhéus, às 18h:

Convite Exposição Turma 2

3. Encerrei as atividades no Programa Mais Educação – Oficina de Fotografia. Foram 4 meses de trabalho com alunos de 5ª e 6ª séries, que renderam muita coisa boa, mas pra encerrar os projetos eu tive que ralar muito – e sozinha, o que me consumiu um tempo enorme, nessa fase fnal. Ainda falta uma parte, mas já está quase pronta. Merece um post exclusivo.

4. Tem o blog/site profissional, o www.anabelmascarenhas.com , onde falo de fotografia, das minhas experiências e também é a vitrine para o meu trabalho de fotógrafa.  Gente, alimentar tantos blogs não é fácil, não! Quem quiser que tente…

5. também tem o Blog da Família Silveira, que se prepara para o seus segundo encontro, em meados de 2012, e parece que está loooonge, mas de fato passa que a gente nem vê.

6. Nos planos e sonhos, entrou, de repente, mais um – e grande. Marido se animou com uma oferta da Groupon e compramos passagem e estada em CUBA, pra usarmos no inicio de 2012! \o/ O que significa que certamente vem um blog novo por aí. Cuba me é completamente desconhecida  e vamos ter que pesquisar muito pra aproveitarmos bastante. E junto com esse sonho, que não é novo, de conhecer a Ilha, veio junto o desejo de esticar até um pouco mais pra cima e chegar aos USA. Não sei como vai ser essa parte, tenho trauma com o visto… mas o que tiver que ser, será.

7. Tem também as coisas práticas que consomem tempo e atenção… algumas ainda nem posso falar abertamente. Mas é aquilo… Ou a gente entra de cabeça, ou pula fora.

Acho que já dá pra entender os motivos do espaçamento no tempo de postagem aqui. Mas eu não sumi nem sumirei. Aguardem e confiem.

Boa noite… e boa sorte!

 

  1. Todo mundo sente falta, mas não quer cobrar porque sabe que vc é ocupada demais.
    Cuba, hein? Que maravilha!! Quando vai ser?? E a Europa, não volta pra esse cardápio, não?? Tá começando a pegar mal esse descaso…. tsc, tsc, tsc…
    Boa sorte com tudo, taurina querida!
    Saudades de passar por aqui.
    bjão

Deixe um comentário

