Diário de uma magra – Valendo!

Mais três semanas, e a magra aqui está com o mesmo peso. Pensei que ia emagrecer nos 5 dias de Mochilagem na Chapada, mas, quem disse? Pelo menos não engordei, então já estou no lucro.

Na segunda-feira fui me consultar com a Dra. Homeopata, que também é cirurgiã plástica e ela me deu uma notícia ótima:

Minha barriga já está “quase no ponto” de operar, e quando fizer a cirurgia ela vai fazer uma lipo nas gorduras localizadas na região da cintura/estômago! Fiquei super animada e entrei de cabeça no Projeto Barriga Zero.

Ela me receitou cápsulas de Óleo de Cártamo, que ajudam a reduzir a gordura localizada e diminuir o colesterol. Paguei caro na farmácia naturalista local, e vi na internet por um preço muito menor, mas… será que os da net são confiáveis? Enfim, paguei caro e agora ele VAI TER que funcionar! Toma-se uma cápsula meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. #Oremos.

Campo de Girassóis 09-09-2011 025

Além disso estou tomando há dois meses Cholesterinum, medicação homeopática, obviamente para reduzir o colesterol. Fiz exames de sangue ontem, resultados dia 15. Vamos ver se adiantou alguma coisa.

As calças estão todas caindo, e é uma felicidade me sentir pequena nas roupas. Ainda não entrei na onda de Inovação renovação do guarda-roupa, pelo insignificante motivo de estar completamente descapitalizada, não por falta de vontade. Até as blusas estão estranhamente folgadas… que sensação maravilhosa!!!

Re-encontro 04-09-2011 (13)

Fui procurar uma foto para ilustrar o post e a única recente que me achei foi esta, mas junto de Renata não tem nem como eu estar MAGRA, né? De todo jeito, foi uma visita muito gostosa no domingo, que me fez muuuito bem!

 

Uma resposta

  1. É só olhar seu pescoço que já dá para ver a diferença! Força!!!
    Eu quero tomar isso ai também, mas estou tomando suplemento (além do xenical) que vou na médica ver se da para juntar ou substituir…
    Mas eu meio que joguei a toalha, com tanta coisa acontecendo a ansiedade está num nível altíssimo e nem os florais estão dando conta. Tenho na minha cabeça que depois do casório vou emagrecer rápido e com facilidade. Amém!

Deixe um comentário

