Boas novas!

Hoje recebi os resultados dos exames de laboratório feitos na semana passada. Tudo sob controle na área da tireóide, que é a maior preocupação. Mas o grande motivo de alegria foi a página dos “colesteróis totais e frações”.

Ainda não está do jeito que é pra ser, mas pra quem já passou dos 500, vejam se não está maravilhoso:

Captura de tela inteira 19092011 112010.bmp

Mas isso não veio de graça, não. Primeiro, já há muito tempo eu tenho problemas com o colesterol, acho que desde que nasci, já que na família de minha mãe acho que não tem ninguém livre dessa sina. Então eu raciocinava: “não tem jeito, então não me preocupo” e nem pensava em dieta.

Remédios? O Dr. Endócrino me receitou sinvastatina, mas passei muito mal. Outros medicamentos também, que não lembro agora, não fizeram efeito. Exercício físico foi o mais eficaz para me aproximar do normal, mas como isso não consegue ser inserido na minha rotina… #fail.

Há uns 5 meses comecei a tomar Cholesterinum, medicamento homeopático, e desde o exame de junho que eu já me alegrei. Só que NUNCA estive tão próxima da normalidade como AGORA! Tenho que agradecer a Deus e à Dra. Homeopata pela indicação das gotinhas mágicas! Fiquem felizes comigo, please!

Anúncios

  1. Oi Bel.
    A sua boa notícia me deixa feliz também. Porque você está com o colesterol mais controlado e porque você ficou contente com a Homeopatia. Como sou farmaceutica homeopata, daquelas fãs de carteirinha do Dr Hahnemann, fico duplamente feliz.
    abraços
    Helena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s