Boas novas!

Hoje recebi os resultados dos exames de laboratório feitos na semana passada. Tudo sob controle na área da tireóide, que é a maior preocupação. Mas o grande motivo de alegria foi a página dos “colesteróis totais e frações”.

Ainda não está do jeito que é pra ser, mas pra quem já passou dos 500, vejam se não está maravilhoso:

Captura de tela inteira 19092011 112010.bmp

Mas isso não veio de graça, não. Primeiro, já há muito tempo eu tenho problemas com o colesterol, acho que desde que nasci, já que na família de minha mãe acho que não tem ninguém livre dessa sina. Então eu raciocinava: “não tem jeito, então não me preocupo” e nem pensava em dieta.

Remédios? O Dr. Endócrino me receitou sinvastatina, mas passei muito mal. Outros medicamentos também, que não lembro agora, não fizeram efeito. Exercício físico foi o mais eficaz para me aproximar do normal, mas como isso não consegue ser inserido na minha rotina… #fail.

Há uns 5 meses comecei a tomar Cholesterinum, medicamento homeopático, e desde o exame de junho que eu já me alegrei. Só que NUNCA estive tão próxima da normalidade como AGORA! Tenho que agradecer a Deus e à Dra. Homeopata pela indicação das gotinhas mágicas! Fiquem felizes comigo, please!

  1. Oi Bel.
    A sua boa notícia me deixa feliz também. Porque você está com o colesterol mais controlado e porque você ficou contente com a Homeopatia. Como sou farmaceutica homeopata, daquelas fãs de carteirinha do Dr Hahnemann, fico duplamente feliz.
    abraços
    Helena

Deixe um comentário

