Desabafo

Não se assustem, este não é um post-deprê, ou um post-vômito como alguns outros que passaram por aqui. É só um desabafo de uma pessoa que tem uma cabeça que não pára e um corpo que não acompanha a cabeça.

Ser DDA não é fácil não, gente. Precisa tomar remédio pra dormir, porque a cabeça não desliga, vive ligada em 220v e em 1488.000 rotações por minuto. Mas ao mesmo tempo o corpo se encosta no primeiro coqueiro que vê, porque não dá ânimo nem de armar a rede.

Tenho tanta coisa pra escrever, tanta coisa pra contar, tanto pra dizer… quero ver tantas pessoas, quero assistir tantos filmes, ler tantos livros… quero ir a tantos lugares, tirar tantas fotos… “eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim…”

Deixa só eu fazer umas bolinhas aqui, só pra se der, pensar em escrever sobre.

Pausa

Parei aqui porque recebi a notícia da morte de um amigo querido, de alguém que foi MUITO importante na vida de Marido, e essa notícia me deixou sem ação, pois tudo aconteceu muito rápido.  De repente tudo que me parecia importante nesse “desabafo” deixa de fazer sentido, perde a importância e até some da cabeça. Assim, o desabafo fica pela metade, quem sabe depois eu consiga retomar a linha de pensamento…

Deixe um comentário

