Happy Birthday

 

A data dupla 7-8 de outubro é muito especial pra mim. Aniversários de duas amigas muuuuito queridas, com quem tenho uma afinidade daquelas que só se constrói no céu e se firma através de uma telinha e a mágica conexão da internet.

Ontem foi Márcia, hoje é Jady. E eu fiquei aqui, só na saudade, sem nem uma foto de mim com cada uma delas pra colocar aqui, corri no facebook pra “roubar”:

 

´

Márcia e Flávio (Maridão)

Jady e Nilo (Bicho Feio)

Nos idos da década passada, nos meus piores momentos de toda a vida, essas duas me davam colo, carinho e conselhos via msn, às vezes em janelas separadas, às vezes as três na mesma janela (ou quatro, com Karine). Se num dia alguma sumia, as outras se preocupavam, e perguntavam… a pergunta de Márcia era: “Cadê as moças?” E Jady: “Tu sabe de Márcia?”

Jady é nordestina, como eu, mulher de “Xêro”, e “fia”… Márcia é gaúcha, daquelas que não suporta beijo/abraço de “desconhecidos”, e se alguém chamá-la de “nêga”… só não morre antes de quem chamá-la de “fia”. Mas convivendo conosco, já se acostumou a ouvir: “amo você, nêga-fia!” e nem desejar me matar!

Elas são muuuuito diferentes, e muuuuuito iguais, o que me leva a questionar muito essa história de signos. Mas isso é irrelevante. O que importa mesmo é que as duas são pessoas maravilhosas e especiais pra mim, e irão me dar sobrinhos lindos! O de Jady já está a caminho, o de Márcia não passa do próximo ano. (Karine já me deu dois, que eu ainda não conheço por pura maldade dela!)

Agora, recadinhos individuais:

Preá, eu só tenho crédito pra ligar pra TIM, pelamordedeus me manda um número TIM pra eu ligar, porque não é justo o dia terminar sem que eu te dê ao menos um beijo/abraço pelo celular. E hoje era dia de tu mais o Bicho Feio estarem chegando aqui… Já tô vendo que vou ter que ir fotografar tua barriga aí meRmo. Xêro enorme, amo tu!

Muri, eu nem tenho crédito nenhum pra te ligar, e ontem passei o dia todo pensando em você, fia… mas com os acontecimentos fiquei sem ação pra tomar uma atitude e nem escrevi um e-mail. Mas ó, nêga, eu não te esqueci, não. E cá de longe, desejei tudo de melhor pra tua vida e pro Maridão (…) torcendo pra que o que tiver que acontecer aconteça LOGO, e a gente possa enfim dar aquele abraço tão desejado.

Beijo enorme nas duas moças, que eu espero sinceramente ver em breve. AMO.

Uma resposta

Deixe um comentário

