A vida em números

Idéia copiada da Intense, mas só a idéia. Nossos n[umeros são tãaaaaao diferentes…

0 é o número de irmãos que tenho. 1 é o número de vezes que fui à Europa. 2 são os filhos que tenho, os maridos que tive e as graduações completadas. 3 são os andares da minha casa. 4 é o número de vezes que mudei a cor do cabelo radicalmente e as vezes que engravidei. 5 foram os países que conheci em 2010. 6 foram os cachorros que já tive. 7 foram as vezes que fui ao fórum, tentar reconhecer firma pra poder casar de novo. 8 foram as vezes que engessei/enfaixei os pés por conta de entorces ou fraturas. 9 são os filhos de minha avó materna e os dias que passamos em Paris. 10 é a nota que gosto de tirar – e não é rara.

12 é o dia do meu aniversário, e tem sido melhor a cada ano desde 2007. 13 foram as vezes que entrei em centros cirúrgicos para ser operada. 15 foi o maior número de anos que passei num trabalho (mal) remunerado e sem recolher INSS. 18 foi a idade que eu tinha quando tirei carteira de motorista e é a diferença de idade entre Marido e eu. 20 é o número de sobrinhos (sim, eu os considero, ainda) e a idade de meu filho hoje. 23 é a idade de minha filha e a idade com que eu fui mãe. 23 é também o número de “qualidades” de plantas diferentes em meu jardim.26/02 é meu aniversário de casamento, mas de verdade 16/08 foi quando fomos morar juntos. 29/11 é o aniversário deste blog. 35 era a idade que eu tinha quando tirei o útero e fiquei livre das cólicas que me matavam um pouco a cada mês e também a idade em que tirei a tireóide e perdi um ano de vida.36 é o número do meu sapato. 39 foi a idade com que voltei à faculdade. 40 foi o ano da virada na minha vida. 43 é o canal que mais assisti na Sky, e 451 é o canal que me faz dormir e acordar. 9,8 foi minha média de curso na primeira graduação e 9,4 na segunda. No Mestrado, só APROVADA, sem nota numérica. 82 e 88 são as idades de mamis e papi hoje. 50 é quantos anos de casados eles farão ano que vem. 100 é o número na plaquinha da frente de casa.

83 foi o ano em que fui morar fora. 24/12 é uma data que já foi muito ruim, mas agora é muito boa. 320 é o número de Gb que tem o HD do meu note e 1,5 Tb é quanto tem meu HD externo. 10 foi o máximo em horas que já dirigi sozinha num dia e 4 o número de pneus que perdi numa única viagem.

2004-2005 foram os piores anos de minha vida pessoal e 2009-2010 os piores de minha vida por influências externas. 2008 foi o melhor de todos até agora, mas 2010-2011 também estão na disputa. 0019-1 é minha agência do Banco do Brasil, e o número da conta eu mando por e-mail pra quem quiser me dar um presente. 041 é a operadora que me deixa falar com meus filhotes, mas estou quase mudando pra 031.

129 são os seguidores no blog, 232 no twitter e 530 “amigos” no Facebook. No Orkut nem me dei ao trabalho de olhar. 33 o número de álbuns de fotos do FB. 68 são os blogs/sites que estão no meu Reader (fix faxina recentemente). 77% é o quanto tenho de ocupação na minha caixa do Gmail. 125mcg é a dosagem do meu remédio para a tireóide. 68 Kg é quanto estou pesando no exato momento.

1488 é o número que roubei da Jady quando quero dizer que é muito, sinônimo de zentos ou trocentos. 00 é a hora agora, e hora de dormir. Boa noite!

  1. Bel, também adorei a ideia do post da Dani, rs. Muito interessante colocar em números as coisas importantes da nossa vida, né?

    Mas, fala sério, vc já fez 13 cirurgias? Noooossa! o.O

    Ainda bem que a faxina não me incluiu, hehehehe.

    Bjo bjo

  2. Nonada: tudo é muito simples quando operamos com os números inteiros…
    …Porém, Anabel é certamente bem mais complicada que esse conjunto de unidades discretas… Bem pior que f(x)=a_0+∑_(n=1)^∞▒(a_n cos⁡〖nπx/L〗+b_n sin⁡〖nπx/L〗 ) .

Deixe um comentário

