“Blogversary” in 30 days

É o aviso que está aparecendo ali embaixo. É a lembrança que veio de presente não lembro de onde, pra me ajudar a não esquecer do aniversário deste blog. Então estou lembrando trinda dias antes, e aceitando sugestões de comemoração. Pode rolar um concurso, um sorteio, um meme, qualquer coisa. Quem me ajuda na criatividade???

Pra quem quiser relembrar (ou conhecer) como foram as comemorações dos cinco anos passados, seguem os links:

A melhor de todas: o primeiro aniversário, com guest posts de 12 amigos, um pra cada mês, e cada um com uma razão. Foi uma festa e tanto…

A pior de todas, o segundo aniversário, quando eu esqueci, e afogada na monografia, publiquei “O meu pior”. Bléh!

No terceiro aniversário, aprendizados e decisões.

O quarto aniversário teve concurso de contos e microcontos, com quatro vencedores, que ganharam o livro “O conto em 25 bahianos”. Vejam todos os detalhes da comemoração.

No quinto aniversário, teve guest post da Patrícia Daltro no dia certo, e teve também uma coisa marcante: o blog virou livro! Selecionei um tanto de posts, diagramei direitinho, registrei na Bibioteca Nacional (tem ISBN e está no meu Currículo Lattes) e foi a realização de um sonho antigo, de ver no papel as coisas que escrevo quando a Dona Inspiração colabora.

E depois de tudo isso, como será o sexto aniversário? Conto com você pras sugestões, de verdade. Do lado de cá vou pensando também, veremos no que dá.

Agora… boa noite… e boa sorte! [Pra relembrar um antigo costume!]

Deixe um comentário

