Testando

Testando postagem via celular. E lembrando de reler antes de enviar, esse espertophone é um fanfarrao, só permite palavras acentuadas se elas já existirem no dicionário e mesmo assim, no twitter Ele não publica os acentos!

Estou indo hoje para mais um trabalho fotográfico em duas fazendas de cacau!
Tentarem dar noticias.

Anúncios

  1. (Sem nada pra fazer e viajando na maionese.)

    Os invasores. Seres de um planeta que está para ser extinto.O seu destino: a Terra.Sua intenção: fazer dela o seu mundo.
    Anabel Mascarenhas os viu.
    Para ela, tudo começou com uma aparente sessão de fotos numa hospitaleira fazenda de cacau no sul da Bahia… Um convite – logo aceito – para pernoitar na casa grande.
    Naquela noite, apesar do aconchego do quarto, Anabel padecia de mais uma crise de insônia.Imaginando-a no sono, os anfitriões entraram no quarto. Anabel estranhou, mas algo lhe dizia para continuar como se dormisse. Então, ela os viu colocar ao lado da cama um enorme cacau…
    E este,aos poucos, ia se transformando numa cópia fiel de Anabel.Mesmo apavorada, nossa jovem conseguiu manter o controle.Quando os anfitriões se retiraram, ela pisou no dito cujo, esmagou tudo com os pés descalços, bateu um monte de fotos e picou a mula.
    …Agora, ela sabe que os invasores estão aqui e que tomaram a forma humana. Ela precisa encontrar um meio de convencer o mundo descrente de que o pesadelo já começou.
    (Qual é o nome do seriado? – És muito novinha, não é do teu tempo.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s