Novidades

Já preparando o blog pro seu sexto aniversário, algumas novidadinhas:

1. Sistema novo de comentários. Disqus, sugestão da Elaine, que colocou um passo-a-passo bem legal neste post. Criei coragem e fui dicumforça, sem medo de ser feliz. Uma das coisas que me faz manter um blog no blogspot e outro idêntico no wordpress é a possibilidade de responder os comentários no blog mesmo e também via e-mail, permitir colocar vídeos nos comentários, fotos, etc. Desde que o Haloscan, que foi meu xodó por muito tempo foi desativado, que eu estou insatisfeita. Paguei para ter o tal JS-Kit, que teoricamente substituiria o Mr. Halo, mas não deu certo. Terminei perdendo mais de 11.000 comentários. Mas, como ensinam os sábios, pratiquei o desapego e voltei para a pobreza do blogger, até que a Elaine mostrou o caminho das pedras até o disqus.

Vocês só precisam escolher onde fazer login para comentar (ou não): FB, Twitter, Blogger… enfim, divirtam-se com a nova maneira de daqr pitacos por aqui.

2. Pinterest. Follow Me on Pinterest Acho que nem é tão novidade assim pra alguns,  mas pra mim foi,  e das grandes. Também indicação da Elaine, vai me ajudar muito a marcar [colocar um pin (alfinete) ] nas imagens e links que encontrar pela net pra voltar depois, sem precisar ficar mandando e-mail pra mim mesma, como fazia até agora. Ainda não comecei a usar (tempo, cadê você?), mas sei que vai ser muito útil. Tem um tanto de gente me seguindo por lá, mas eu não achei como seguir ninguém. #Fail

3. A comemoração do Blogversary. Você AINDA não está participando? Role a página ou clique aqui, pra saber como. Já tem uma galera integrada, e gente que até já mandou a foto de volta (e gente que está mais longe do que qualquer um!). Vai ser legal, eu prometo!

Agora vou ali terminar um trabalhinho, pra chamar o sono, porque a coisa aqui tá punk. Boa noite!

Deixe um comentário

