Blogversary in 4 days

Queridíssimos que estão participando da minha festa:

Não esqueçam de mandar a foto com vocês segurando a foto ATÉ DOMINGO!!!

Mandei e-mail hoje, mas nunca se sabe o quanto é necessário lembrar! Smiley piscando

Só quero dizer que estou adorando as fotos que já chegaram, algumas como eu imaginei, outras beeeem diferentes! E isso é que é legal… meu blog não é “engessado”, assim como eu também não sou. Acreditam que teve gente que perguntou se podia ser foto sem roupa?  [Eu respondi que podia, né? Não sou a favor da censura!!!]Huahuahauhua

Já tem foto chegando de perto e de longe, grande e pequena, teve até quem comprasse uma nova impressora só por causa da nossa festa aqui! É mole?

Por favor, quem puder mandar antes de domingo, mande logo. Não  me deixem esperando até às 23:59h….

Deixe um comentário

