O relógio marrrrcaaaaaaa…

Faltam poucas horas para encerrar o prazo de envio das fotos pro Blogversary Day.

Estou tão feliz com as participações… vocês não podem imaginar. Nem imaginar o quanto esse povo se mexeu pra fazer as fotos. Não vai ficar nem perto de como eu imaginei, mas o projeto dessa comemoração tinha que ser assim mesmo, que nem o blog: com vida própria.

Não sei quem lembra, mas comecei aqui timidamente, sem nada personalizado, somente com meus choros e minhas dores. Mas as coisas foram acontecendo e o que era marrom e triste passou a ter minhas mãos no teclado, numa foto que eu amava, mas que depois da separação não aguentava mais olhar, porque via a aliança. Depois ficou tudo rosa e lilás, nada a minha cara, mas foi necessário. Até que o Blogger resolveu ajudar, e bastava trocar a foto do topo e pronto, eis um blog personalizado. Aí eu já perdi as contas de quanto mudei.

Eu mudei,  o blog mudou, os leitores mudaram, tem gente que era do começo e ainda é de agora, tem gente que sumiu do blog mas não sumiu da minha vida, tem gente nova, eu tenho blog(s) novo(s), mas o Deixo Ler tá aqui, não tão firme e forte como eu gostaria, mas está. Migrou pro WordPress, Virou “ponto com”, ficou mais clean, perdeu os penduricalhos que tinha, mas continua aqui, e acho que continua tendo a minha cara, do jeito que eu estiver no momento.

E hoje, enquanto cobrava esperava as participações de quem se dispôs, tive muuuuitas surpresas lindas, coisa que não dá pra falar num post só. Então, se preparem que vai rolar a festa, vai rolar, o povo do blog mandou avisar, que vai rolar a festaaaaaaaaaaaaaaa

deixoler 014

Crédito da foto: SURPRESA!!!

  1. Ai Bel, que foto linda e os docinhos então, ai ai!

    Parabéns novamente! Mais uma amiga que conheci na blogosfera e fico feliz com isso!

    Beijo grande!

    Mara Azevedo

  2. ” tem gente que sumiu do blog mas não sumiu da minha vida”… Acho que me encaixo aqui!!! Tia, não mandei a foto pq não imprimi… E aí??? Depois de terça, prometo que voltarei a ser uma “leitora presente”!!! Parabéns… Bjo

Deixe um comentário

